Pesquisar neste blog:

domingo, 29 de agosto de 2010

Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje

Daniel: 10: 10-13 Eis que certa mão me tocou, sacudiu-me e me pôs sobre os meus joelhos e as palmas das minhas mãos. Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus em pé, tremendo. Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia.

De joelhos estava Daniel estarrecido pela visão que tivera em seu encontro com o Senhor bem pessoal, embora estivesse junto a outras pessoas. Suas declarações foram: “Fiquei, pois, eu só e contemplei esta grande visão, e não restou força em mim; o meu rosto mudou de cor e se desfigurou, e não retive força alguma. Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo-a, caí sem sentidos, rosto em terra.” (Vers. 8,9)

Que experiência fantástica Daniel teve com Deus. Foram momentos tão especiais e arrebatadores que não somente sua alma e espírito receberam abalos sísmicos, mas também todo o seu corpo. Ele ouve a voz e sente o toque da mão do mestre sobre si dizendo-lhe: “Daniel, homem mui amado.”

A seguir se coloca de pé tremendo para ouvir o restante da declaração: "Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia.”

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele é atual e presente a cada instante de nossa vida. Agora mesmo aí no seu setor de trabalho, ou numa cama hospitalar, ou no volante do seu carro em meio ao trânsito, em sua casa em meio aos seus afazeres domésticos ou em frente a um computador, podemos ouvir a voz do Mestre: “Eu estou aqui, não temas... Eu vim por causa das tuas palavras. Apesar dos impedimentos, estou aqui para lhe abençoar, para lhe fortalecer.

O diabo bem que tentou atrapalhar a nossa comunhão, mas ele já é de natureza um derrotado. Não temas, paz seja contigo; sê forte, e têm bom ânimo. As suas lutas são minhas. Os seus ideais são meus, bem como os seus sonhos. Eu lhe conheço pelo nome. Eu lhe escolhi e lhe designei o caminho para que dês fruto.

As tuas orações estão sendo respondidas no meu tempo e não no seu. Apenas procure estar em minha presença. Busque-me e você me encontrará bem próximo, porque habito contigo. Nada de temores, nada de receios do que possa lhe fazer o homem. Eu sou o seu protetor e tomo as tuas dores, os seus problemas, as suas inquietações e lhe mostro um caminho sobremodo excelente.

Lança sobre mim a sua ansiedade porque eu tenho cuidado da sua vida e de sua família. Levante a cabeça e enxugue as lágrimas pois a vitória se aproxima.

Coloque isto firmemente no seu coração. Creia no Poder e na força que tenho. Pare de ouvir outras vozes para ouvir somente a minha voz. Abra o seu coração pra mim e eu me revelarei a você e estarei contigo todos os dias até a consumação de tudo.

O Senhor abençoe a sua vida e a sua família.

Vale a pena servir o Senhor.

Entrega a tua vida a Ele e o mais Ele fará por você.

Pr. Nélson R. Gouvêa

Por Lidiomar

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.