sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fazer da vida algo belo - Texto de Jorge Linhares

Para Deus nós sempre temos muito valor, independente da situação que estamos vivendo. O amor de Deus é impossível de ser descrito. Mas, para satanás nós valemos alguma coisa se estivermos deprimidos, loucos, revoltados, doentes, a ponto de passarmos uma mensagem de derrota e destruição para todos aqueles que nos amam.


A vida passa rapidamente, isso é uma grande verdade que também encontramos na Bíblia:

“...acabam-se os nossos anos como um breve pensamento.”(Salmos 90.9)

Temos de aprender a viver. Ou vamos deixar para aprender isso na hora de morrer? Esse não é o propósito de Deus para nós! Temos de aprender a fazer da nossa vida algo bonito para Deus.

Fazer dela algo que realmente cause motivação nas outras pessoas, de modo que eles desejam viver assim também.

Precisamos escapar das ciladas que o inimigo arma para deixar nossa vida pior. Ele quer que tenhamos baixa qualidade de vida.

Se estivermos bem, sabendo viver, vamos poder ajudar muito mais os outros. Seremos pessoas muito mais agradáveis, que exalam o bom perfume de Cristo. Vamos amar a vida, ser mais realizados. O maior patrimônio que alguém pode construir é aprender com Deus a viver todos os dias da vida em plenitude. Mesmo que as dificuldades venhas, a diferença será na maneira em que vamos olhar para elas.

Você pode aprender mais, lendo o livro “Querem te matar, antes porém te adoecer”.

A Graça e a Paz de Cristo Jesus,

Moacir Neto