domingo, 3 de outubro de 2010

Um Sentido para a vida


"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." (João 10:27-28)

"Vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá" (Isaías 55:3).

Você está cansado?

Vá até Aquele que jamais se cansa. “Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).

Você está desesperado?
.
Procure o “Deus de esperança”, que enche de alegria e paz todos os que crêem nEle (Romanos 15:13).


Você se sente sozinho e abandonado?

.
Aproxime-se do “Pai de órfãos e juiz de viúvas… faz que o solitário viva em família” (Salmo 68:5-6).

Você está na escuridão?

Busque o Senhor Jesus que declarou: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12).

Você tem medo quando pensa na morte?

Conheça Cristo Jesus, a verdadeira vida. Ele Se apresenta como o bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas para que tenham vida em abundância (João 10:10-11)

Deus ama você. Você é uma pessoa única e preciosa aos olhos do Criador. Ele conhece tudo o que acontece com você. Deu Jesus Cristo, Seu Filho amado, para morrer em seu lugar.

O sangue de Jesus foi derramado para que você pudesse ser purificado de todo pecado que cometeu. Ele ressuscitou e está vivo. Tem a vida em Si mesmo e dá a vida eterna gratuitamente. Quem crê nEle é liberto do medo da morte, porque “tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).

Você quer descobrir o sentido para sua vida?

Não é difícil de descobrir o que o Pai planejou para você. Comece lendo a Bíblia pelo Novo Testamento.

Conheça esse Deus que “amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

Extraído do Devocional Boa Sermente

Por Lidiomar

Graça e Paz