terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

10° dia de um jejum de 21 dias - Texto de John Bevere e Lisa Bevere

Durante um jejum você descobre que Deus é uma forma mais segura de conforto do que até mesmo o "conforto" dos alimentos.



Quando não podemos conciliar os sentimentos com alimentos, corremos para o conforto de Deus. Muito frequentemente corremos para a geladeira, em vez disso, corramos para o nosso Pai, quando estamos com problemas. No meu caso, eu usei para alimentar os meus medos ... literalmente. Quando eu estava triste, eu comia. Quando eu estava louco, eu comia. Quando eu estava feliz, eu comia. Sozinho, deprimido, ansioso, você entendeu... eu comia. Mas quando eu percebi que Deus não é comida, foi meu ponto de partida, eu comecei a abrir a minha boca com oração, em vez de enchê-la com comida.


Da mesma forma, vocês que estão jejuando de TV ou outras atividades ou relações de distração terá uma oportunidade para redirecionar onde você recebará conforto. Este é o 10° dia e você estará atravessando um limiar. Durante um jejum, você pode recuperar o tempo perdido em pensamentos e da produtividade anteriormente investidos na comida, distrações ou até mesmo problemas de peso.
 Alcance-me a tua misericórdia para que eu tenha vida, porque a tua lei é o meu prazer. Salmos 119:77, NVI




Junte-se a nós jejuando com Awake21




(O acima é um trecho de "You Are Not What You Weigh", publicado pela Sociedade Siloé Strang, 2007).


POSTADO POR MENSAGEIRO INTERNACIONAL - Blog John e Lisa Bevere






A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.




Moacir Neto