Pesquisar neste blog:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nenhum Fracasso É Definitivo


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece (Filipenses 4:13).

Phillips Brooks se tornou um professor na Escola Latina de Boston, Um cargo para o qual ele parecia perfeitamente qualificado. Ele permaneceu ali apenas alguns poucos meses.

O diretor comentou que Phillips "não mostrava qualquer evidência de um professor bem sucedido" e disse ainda que nunca conheceu alguém que falhasse como professor e que tivesse sucesso em outra ocupação. Aquele fracasso aconteceu  quando Phillips tinha pouco mais de 20 anos de idade.

Phillips Brooks, porém, superou aquele fracasso e se tornou um dos maiores pregadores da história americana.

Nenhum fracasso é definitivo.

Quando Cristo é o Senhor de nossas vidas, temos a plena convicção de que as quedas do caminho são apenas um ponto de partida para um novo recomeço.

Não pode existir, no dicionário espiritual do filho de Deus, palavras como "eu não posso", "eu não conseguirei", "não há solução para mim", "o melhor é desistir" e outras semelhantes. 

Podemos cair e levantar, podemos fracassar e recomeçar, podemos ouvir um sim ou um não, podemos encontrar desertos ou campos verdes, podemos enfrentar tempestades ou desfrutar de uma bela tarde ensolarada. Podemos tudo e, em tudo, sempre seremos vencedores.

Se eu erro hoje, com Cristo acertarei amanhã.

Se eu estou desanimado hoje, amanhã, com Cristo, estarei perfeitamente motivado.

Se hoje eu tenho vontade de murmurar, não o farei, porque amanhã, Cristo me fortalecerá e eu estarei glorificando o Seu nome.

Se o fracasso me visita no dia de hoje, amanhã ele já terá sido esquecido e as conquistas me
cercarão.

Se você não atingiu ainda seus objetivos, confie, sorria, logo estará cantando e louvando a Deus por grandes vitórias e por uma vida de plena felicidade.

Robson Luiz de Oliveira

Por Litrazini

Graça e Paz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.