Pesquisar neste blog:

sábado, 25 de janeiro de 2014

COMO IMITAR A VIDA DO APÓSTOLO PAULO?

1)Sendo imitador de Cristo como Paulo foi. (I Co.11:1) e podendo dizer: Para mim o viver e Cristo, e o morrer e ganho. Fil. 1:21.

2) Dizendo:Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me esta guardada. (Fil 4:7 e 8).

3)Podendo dizer: Procura apresentar-te a Deus aprovado (a) como obreiro (a) que não tem do que se envergonhar mais maneja bem a Palavra da verdade. (2Tm) 2:15. Dizendo: Nos que somos Fortes devemos Suportar as Fraquezas dos Fracos e não Agradar a nós mesmos. Rom 15:1

4)Sabendo que cada um de nos dará conta de si mesmo a Deus. Rm, 14:12. Dizendo: Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Co. 15:58, Vamos ter experiências de tudo e dizer Posso todas as coisas naquele que me fortalece.Fil 4:12 e 13

5)Falando: Se esperarmos em Cristo só, nesta vida, somo os mais miseráveis de todos os homens. I Cor 15:19 Ensinando :Assim se alguém está em Cristo nova Criatura é, as coisas Velhas já passaram e eis que Tudo se fez novo. Novo sentir - Novo agir - Novo Viver, (2Cor 5:17)

6)Falando, depois de tanto sofrer como Paulo: A nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. 2Co. 4:17.

7)Vamos saber que Todas as Coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que Amam a Deus. (Rm. 8:28)

8)Saberemos que: Somos em tudo; Atribulados mais não Angustiados, perplexos mais não Desanimados, Perseguidos, mais não Desamparados, Abatidos mais não Destruídos. (2Cor 4: 8 e 9). Estas adversidades vão nos trazer experiências de tudo e poderemos dizer: Posso todas as coisas naquele que me Fortalece.

9)Saberemos que: todas as coisas são licitas, mas nem todas convém, todas as coisas são licitas mas nem todas Edificam. (1Cor 20:23) Temos que escolher as que Convém e Edificam e que não causem dano aos crentes mais fracos. Nós temos que agradar os crentes mais fracos: pois somos Fortes.

10)Nunca esquecer: Devemos ser: Irrepreensíveis, sinceros, inculpáveis, ser luz, brilhar como astro no meio da geração corrompida e perversa. Fil. 2:15

11)No final poderemos dizer: Já estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu mas Cristo vive em mim. Gal 2:20A. Nunca esqueceremos que Nosso Deus suprirá todas nossas necessidades em Glória, por Cristo Jesus. Fil 4:19. E teremos em nossa mente o cântico da Vitoria de Rom 8:31A39

QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS TRANSBORDE EM SUA VIDA, GUERREIRA (0)DE DEUS. QUE VOCE REFLITA ONDE ANDA A GLÓRIA DE DEUS NA TERRA.

AUTOR ELI AZEVEDO

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.