Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UMA CARTA DE DEUS


Deus não te esqueceu

Olá filho,

Já faz muito tempo que eu queria escrever essa carta pra você, e agora chegou o momento.

Eu tenho visto a tua vida, tenho presenciado os teus conflitos e o sofrimento que você enfrenta.

Tenho visto tua dor pela tua família e tua tristeza quando as coisas não saem como você queria.

Conheço a tua fraqueza e as coisas que mais te abatem. Sei o que mais te perturba e também sei o que você sente mesmo que você não fale pra ninguém.

Eu escrevi essa carta para dizer o quanto Eu me importo com você e o quanto Eu te amo. Eu verdadeiramente te amo. Eu amo você mais do que a tua família, teus amigos e mais do que você mesmo se ama .

Mas eu preciso te dizer que não dá mais para você viver a sua vida do seu jeito longe de mim, por mais que você faça por si mesmo, só tem se machucado, se frustrado e se ferido. Eu me entristeço quando vejo você frustrado, ferido e arrasado .

Eu sei que Eu te dei liberdade, mas você não está sabendo usar essa liberdade como deveria.

Filho, pensando muito em você e no seu futuro eterno, Eu fiz um grandioso investimento em seu nome. Eu investi o que Eu tinha de melhor em você.

Existe um recurso destinado a mudar a tua vida.

Um dia, há muitos anos atrás, Eu enviei o meu único Filho Jesus para morrer por você, ele derramou cada gota do seu sangue, pagando dessa forma o preço pelos teus erros, pelas tuas frustrações e pelas tuas feridas . E isso ninguém mais poderia fazer .

Se o meu Filho Jesus não tivesse morrido naquela cruz, você seria obrigado a pagar pelos seus pecados, não haveria meios de suas feridas serem saradas e nem você jamais teria novas oportunidades de mudar de vida, mas Ele morreu e agora tudo o que Eu quero é que você se aproxime de mim e seja salvo, perdoado e sarado.

Eu quero muito me encontrar com você.

Te espero ansiosamente.

Com amor o seu Criador.

Autor: Missionário Rosivaldo

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.