Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

JESUS, UM OÁSIS PARA NOSSO DESERTO

Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. –Salmos 36:9

Vivemos em um mundo tão conturbado, cheio de violência e crueldade, onde a maldade virou prato principal da sua mesa, gastam-se o que preciso for para ver outro na miséria, faz-se o que necessário for para pisar alguém que não for conivente com o que se pensa, as pessoas não tem mais amor pelas as outras, a vida tornou um abadá, paga-se, usa-se alguns dias e depois joga fora, impera hoje o mais valia, valia alguma coisa se pensasse igual a mim, não pensa, aniquila. Se não faz o que desejo, mate-o.

A vida dos animais tornou-se bem mais importante que a vida do ser humano, há até tratamento psicológico para os cachorros, mais para alguém que foi condenado injustamente que passou parte da sua vida dentro de uma sela, dê-se por satisfeito se algum dia conseguir ter de volta a liberdade.

Estamos vivendo em um mundo onde os que não têm direito, têm direito, e os que o têm ficam trancafiados por não haver justiça.

Trocou-se os valores, ética e dignidade tornou-se ultrapassado, caráter é coisa de careta, o bom mesmo e vive aleatoriamente, loucamente, pulando feito néscio ao som estupido que alguém com a mente perturbada inventou. Prevalecem à lei da vantagem, se pisou no seu pé, desacertado é quem colocou o pé em baixo, o errado virou certo, o certo foi banido, vivemos no mundo cão, sendo acorrentados pelo seu administrador Cruel. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19.

Já não mais existe coerência do sentido família, querem nos robotizar com suas liturgias contaminadas que ferem os planos de Deus, Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Efésios 5:31, criam-se leis para ter como fugir dos seus erros, tentando nos fazer rês as suas próprias altura, somos embriagados por pensamentos desordenados de pessoas sem escrúpulos, que tentam invadir nossas vidas para embutir suas ideias distorcidas dos parâmetros de Deus. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27


Até quando Senhor, Tu olhares dos Céus e contemplarás tantas insanidades entre os homens? Até quando aqueles que tentam andar na tua lei serão hostilizados por blasfemadores do teu nome?  Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19.


Leva-nos a entender que somos Sal, precisamos dar um sabor diferente a terra, precisamos desfazer o insosso que faz sermos vomitados da tua presença, Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Deuteronômio 18:12, faz nos absorver que precisamos fazer resplender a tua luz que clareia as nossas vidas nesta escuridão tão sombria. Senhor abre nossa raquítica mente e introduza em nosso ser que somos trigos, que os joios que estão ao nosso redor, são apenas para fazer barreiras nas tempestades. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Mateus 13:30.

Que Deus tenha misericórdias de nós e não nos retribua conforme nosso mérito, pois, apesar da sua graça, D’Ele ter permitido que sua salvação viesse até nós, muitas vezes, ainda olhamos para trás curiosamente, para vermos as delicias e sedução desta era, o ilusionismo do mundo ainda rouba nossas mentes, nos empurrando a alegra-se com o pecado.

Precisamos tomar cuidado, de repente, em uma olhada para trás, nossas vidas podem ser reduzida a nada. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. Gênesis 19:26.

Apesar desses pratos saborosos de lentilhas que nos oferecem cotidianamente, é melhor continuar comendo o maná de Deus. Na presença de Deus tudo tem um sentido. Aqueles que preferem enfrentar o sol escaldante da vida há um Manancial a esperar, para aqueles que preferem os espinhos na carne a deitar-se em berço esplendido do mal, haverá um abrigo seguro onde poderá passar toda a eternidade.

Para aqueles que enfrentam a sequidão do mundo, existe um Oasis de aguas puras e cristalinas que pode-se beber e ficar saciado para sempre. E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35. Neste Oásis podemos mergulhar, só assim seremos limpos, curados e perfumados em seu amor.

Viva a vida que Deus tem para você, separados do domínio do mal.


Pra Elza Carvalho


Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.