Pesquisar neste blog:

terça-feira, 3 de março de 2015

COMO ESCAPAREMOS?!

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram? (Hebreus 2:3).

O versículo acima, sem dúvida, se dirige aos que ouvem a mensagem da salvação no Senhor Jesus.

Eles sabem o que Deus fez por eles. E sabem que têm de tomar uma decisão diante da cruz do Cordeiro de Deus. 

Porém, a maioria não percebe as implicações de tal escolha. Pensam que se render a Cristo é entrar em uma nova religião, ou que isso é somente para pessoas “ruins”, ou “pecadores descarados”.

Outros, por sua vez, consideram o assunto muito distante ou sem nenhuma importância para merecer qualquer atenção. Na visão destes, há coisas mais urgentes e relevantes que a mensagem de Deus.

Tudo o que Deus diz tem máxima prioridade. E ele estabeleceu um limite de tempo para que possamos obedecer à sua Palavra.

Muitas excelentes oportunidades em nossa vida têm um tempo limitado; a oferta da graça de Deus não é exceção. “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações” (Hebreus 4:7).

Essa é uma ordem que não pode ser ignorada e que enfatiza o limite de tempo.

A Bíblia nos diz que, como seres responsáveis, um dia todos sentiremos as consequências de nossas decisões, não necessariamente durante nossa vida neste mundo, porém certamente na eternidade.

Já mencionamos o risco de adiar decisões vitais. Algumas pessoas suprimem os problemas até que não haja qualquer folga para encontrar uma solução.

Atente para a salvação, tão grande salvação, que Deus lhe oferece. “Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens” (Tito 2:11).
Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.