Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O DEUS SEM LIMITES

E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó Senhor, a tua fidelidade também na congregação dos santos… o Senhor Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, Senhor? (Salmo 89:5, 8).

O Deus a quem servimos não conhece limites – ele é completamente ilimitado no tempo, no espaço e nas condições. Ele é todo-poderoso, tem toda a autoridade, e é todo criativo. Absolutamente nada é impossível para ele. Não há limite para Sua generosidade, suas habilidades, Seu amor, misericórdia, e Seu desejo de abençoar os seus filhos.

A FIDELIDADE DE DEUS E A CONFIABILIDADE DE SUA PALAVRA SÃO TEMAS CONSTANTES NA BÍBLIA.
Provamos de Sua fidelidade quando nos defrontamos com tentações. Então Deus “não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar” (1 Coríntios 10:13).

A FIDELIDADE DE DEUS TAMBÉM É A BASE DA NOSSA SEGURANÇA DA SALVAÇÃO.
Podemos “estar firmes”, “porque fiel é o que prometeu” (Hebreus 10:23). Ele não é como as pessoas que mentem, que fazem promessas que depois mudam de opinião, ou oferecem e não fazem o bem (Números 23:19).

A FIDELIDADE DE DEUS É DEMONSTRADA NO FATO DELE TER NOS DADO SUA PALAVRA.
De que outra forma poderíamos saber que ele está constantemente procurando redimir o homem do pecado e arrancá-lo das trevas?

Em Sua palavra vemos que ele tem a solução para nossos problemas e que, portanto, não deveríamos duvidar nem abandonar nossa esperança ao primeiro sinal de oposição e dificuldade.

Por causa de Seu ilimitado poder e fidelidade, podemos andar com confiança, mesmo quando tudo dá errado.

Se de fato confiarmos em Sua Palavra, então creremos e nunca iremos abrir nossa boca para reclamar.

Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.