Pesquisar neste blog:

sábado, 8 de agosto de 2015

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.” – Marcos 10:27

Quando pensamos na palavra “impossível” o que nos sobrevem é que, isto é algo que não vai acontecer, é apenas uma quimera, mais quimera também é sonho, e todo sonho é algo que acontece dentro de nós, automaticamente pode ou não ser realizado.

Muitos de nós temos o sonho de conhecer a Deus, mais será que isto é possível? Alguém de nós já viu Deus pessoalmente? Sim e não, Porque, a face de Deus nunca vimos, mais, já vivenciamos fatos e acontecimentos em que vimos claramente a presença de Deus sobre nós, foram livramentos incontestáveis, coisas que para muito seriam impossível, tantos outros presenciaram, então o irreal, tornou-se real.

O fator primordial para isto acontecesse, foi à fé, qualquer coisa pode acontecer na vida dos que acreditam. Simplesmente, confiar é essencial, quando cremos, de alguma forma tende a acontecer. Pois, conseguimos transportar do invisível o que precisamos no material. Seria como se existisse dois de nós, um aqui neste mundo e outro na dimensão que não podemos ver, e por uma ligação simultânea no mesmo desejo, conseguíssemos untar as mãos transportando o que estava lá no espiritual para cá, fazendo com que o nosso impossível venha a existir.

E, na verdade é assim mesmo, somos duas pessoas, o Ser espiritual e o Ser Material/humano, quando equilibramos os dois podemos viver em um patamar de união e consequentemente ver a Deus, não como vemos outro ser humano, mais a sua presença que incendeia dentro de nós, mesmo não visível aos olhos mais convicto que está conosco, simplesmente porque, o nosso espiritual é proveniente da respiração de Deus, ou seja, o nosso verdadeiro ser, o que nos traz a vida, nada mais é que, parte do nosso criador.

Quando o nosso ser humano se coloca na posição que o nosso ser espiritual deseja, então, o Ser espiritual ganha mais forças, logo, ele consegue enviar para nós os nossos sonhos, melhor dizendo, aquilo que nos é impossíveis, você pode até dizer; que coisa estranha. Esta é mais pura verdade, e é, exatamente por isso que se torna imprescindível essa ligação de harmonia em nossa existência. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:6

Se procurarmos fortalecer apenas nossa carne o que acontece? Logicamente que os prazeres da carne irá sufoca o nosso espirito, porque os anseios proveniente da carne alimenta o material, e se, o carnal está mais forte, o espiritual fica fraco, consequentemente, o que poderia então mandar daqui para lá? Nada! Porque a carne não tem domínio no mundo espiritual, a carne é coisa da terra, visível, então, a tendência será o nosso espirito ficar triste, aprisionado, cansado, desiludido e outras coisas mais que são geradas em nossa mente e coração. Isto fará em nosso espirito, apenas um engodamento, podemos até pensar que está tudo bem, mais não estar, e, em consequência disto que acontece com o nosso espirito?

Ele fica oprimido é impossibilitado de chegar até Deus para pedir os nossos desejos, pois, pelo motivo da carne está alimentada o espirito fica fraco e sedento, e, algo sedento fica manipulado, e quando se esta manipulado não se faz o que se quer, se faz o que o outro quer, neste caso como o espirito não tem como fazer o que a carne quer, por exatamente está em outra dimensão que a carne não alcança, nisto surge um afastamento entre um e outro, então, enquanto a carne faz festa, o espirito fica oprimido, impossibilitando então o agir de Deus em nossas vidas. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.Romanos 8:13
.
Por isso que, se o lado espiritual estive forte, tudo que pedirmos com fé crendo em oração podemos receber, E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22, porque a nossa vitória não provem das nossas forças mais da comunhão que temos com Deus, nisto o impossível fica fácil, Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37, justamente porque, a ligação que faz um espirito fortificado em Deus, torna-se, uma ponte onde podemos ter acesso ao trono da graça, logo flui em nós uma certeza plena que as nossas orações são ouvida por Deus.

Por mais difícil que seja a situação ao nosso redor, não impedira que, o milagre venha acontecer, pois estaremos certos que Deus está a nos ouvir, E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15, alcançar o impossível, só é possível se Confiarmos na pessoa certa, e esta pessoa é O Senhor Jesus Cristo. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.