Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UM SOPRO DE VIDA

"Por Que estás abatida, ó minha alma? E Por Que te perturbas Dentro de mim? Espera em Deus, pois Ainda o louvarei, o rápido Qual é a Salvação da cara Minha e Deus meu ". - Salmos 43: 5

Alma vivente, Como poderia eu Dizer; Que uma alma E o Equilíbrio Entre o Corpo EO Espirito, uma parte Intermediária Entre o Ser EO naturais Ser espiritual, Quando O Nosso espirito ESTÁ abatido, E Que aconteceram Coisas na Dimensão espiritual Que ESTÁ Além das Nossas Forças Físicas.

A Batalha parágrafo O Nosso espirito FICA AINDA Mais intensa, Quando erramos, Cada Desvio de Percurso Nosso, contribui Para Que Nosso Espirito Fique sem Forcas parágrafo guerrear, automáticamente o Dominio do mal Que Tenta nsa Destruir aquí, Ganha AINDA Mais munição, consequentemente sentimos um Reação no exterior, OU Melhor, não Corpo, São; desânimo, Fraqueza, indisposição Para Lutar, Perder-se o SENTIDO da vida, Tudo Parecer Ser Muito Difícil.

Quantas vezes TEMOS Plena Convicção that NAO ESTAMOS BEM PARECE-NOS Ter acontecido Alguma Coisa, MAIS NAO entendemos O Que, Como Se Nosso SER quisesse NOS DIZER, MAIS NAO conseguimos entendre, sabemos that Algo NAO ESTA normais, não entanto, Nao TEMOS explicações Para o Motivo, tentamos Até FALAR, Mais corremos o Risco parecemos EM néscios, Porque NÃO TEMOS Como expressar o Que há Conosco.

Fazemos Tendenciosamente como Coisas no Mundo secular, sem o Verdadeiro SENTIDO Que Deveria ter, TEMOS Consciência that Dentro de Nós Existe algo Que Precisa Ser Mudado, Mais o que? E Fazer Como? São Perguntas Que NÓS mesmos nsa fazemos e como that respostas si perdem em Outra Dimensão.


Tambem, Quando Vivemos aleatoriamente (sem Corpo) satisfazendo OS desejos da Nossa carne, or Melhor, Fazendo Tudo Que Nós da prazer momentâneo, Acontece algo that NÃO vemos, mas, Que nsa lança em profunda tristeza e amargura, Parece Que Nossa alma se Perde em Nosso Vazio, porem uma Reação AINDA E Pior QUANDO A Nossa carne Ganha Mais substancia, FICA Êxtase em, alimentada cabelo pecado, prazerosa com OS Erros Que cometemos.

Logo A Nossa Essência Que É O Nosso espirito FICA impossibilitado de nos defender, e, muitos ficam aprisionados cabelo mal. Nenhuma momento, Parece-nsa Tudo normal, porem com o Passar do Tempo iremos saber como consequencias, iremos Sentir o peso por NOSSOS Pecados.

O Que Acontece no Corpo PODE-se assimilar e Tomar algumas providências na Prevenção, Mais O Que Acontece no espirito "Invisível", assim que Deus PODE Agir. Se bem atentarmos a observar algumas PESSOAS, COM NOSSOS Olhos Espirituais, iremos VER muitos Sorrindo, porem um Sorriso sem graça, sem Expressão, sem vida, Parece Estar Totalmente Vazias, Tudo Passou um Não Tem significância parágrafo ELA, Isto Porque o Verdadeiro Ser dela ESTÁ em dificuldade, consequentemente uma alma sofre, Ficando angustiada.

Isto É Acontece Porque o Ser Humano E trino, Precisa ter hum Equilíbrio parágrafo funcionar corretamente, se hum dos Três estiver com dificuldades OS Outros sofrem como consequencias, hum NÃO vive sem o Outro, somos hum Ser compacto, refletimos a Constituição de Deus. Pai, Filho e Espírito Santo.

A idade Trindade a Acordo em Comum, E Disse Deus: Façamos o homem à Nossa Imagem, conforme à Nossa semelhança; Gênesis 1:26, Façamos, verbo conjuntivo Que Está na Terceira pessoa não Presente afirmativo, entao, uma Trindade em conjuntividade e ordenança, Criou o Ser Humano, na integra, somos parecidos com Nosso Criador. Corpo, alma e espirito. O Corpo perece, uma alma Realiza EO Espírito vivifica, não entanto, Nenhum dos Três PODE Agir na terra, Sozinho. Nisto entendemos Que Tudo Só PODE ocorrer Bem em Nossas vidas se Houver cumplicidade em Nosso existencial.

E Como Equilibrar Isto É, certamente Fortalecendo uma parte da sapiência, that parte seria ESSA? Uma parte proveniente de Dentro de Deus, uma vida. ESTA E, o sopro de Deus, E formou o Senhor Deus o homem do Pó da terra, E SUAS soprou em Narinas o fôlego da vida; EO homem foi Feito alma vivente .Gênesis 2: 7, Em Deus ESTÁ Toda a vida e Sabedoria. Mas Falamos a Sabedoria de Deus, oculta em Mistério, um qua Deus ordenou os antes dos Séculos parágrafo Nossa Glória; 1 Coríntios 2: 7.

Entao, usando um Nossa Inteligência, Como Obter como respostas para As Nossas vidas se NÃO FOREM em Deus? E exatamente POR ISTO Que uma parte Que Precisa Ser Mais forte em nºs E um espiritual, pois se O Nosso espirito estiver Bem, tao logotipo ESTÁ em Ligação com Seu dono (Deus) e algo Que ESTÁ Ligado a Deus, a Só PODE transmitir vida, automáticamente Nossa alma se alegra, proporcionando Uma mente sã e hum Corpo Saudável, consequentemente existira Realização em Nós Por completo, estaremos POIs Vivendo em concordancia com O Nosso Criador. Deus.

Precisamos entendre Que, Mesmo "andamos" na carne, ELA NÃO Podemos viver de para UO em prol dela, ELA Precisa Ser dominada POR NÓS, Nossa parte superior, E um that VEM de Deus, ESTA, TEM that ter uma supremacia. Porque, Andando na carne, militamos Nao Segundo a carne. II Coríntios 10: 3, SE cuidamos em satisfazer OS desejos da carne, a Estamos nsa afastando de Deus. Porquanto a inclinação da carne e inimizade contra Deus, pois Não É sujeita à lei de Deus, nem, em Verdade, o PODE Ser  Romanos 8 : 7.

Para Que tenhamos paz e cura interior precisamos Alimentar Nosso Espírito Fortalecendo o na Verdade, e ESTÁ Verdade provém do reino de Deus. Conhecendo um Deus na SUA primazia Nossa vida Será, completa.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini


Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.