Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

BENEFÍCIOS SOCIAIS DO CRISTIANISMO

Nestes ultimos dias, o Brasil TEM assistido NÃO Totalmente passivo o desmoronar de Uma Geração EO surgimento de Outra.

A geração Onde Valores cristãos ERAM cultivados e preservados ESTÁ ágora Sendo obrigada a recuar Diante do Silencio fazer Poder Público. Uma Nação anarquista NÃO representação honra parágrafo ninguem.

O Brasil ESTÁ sepultando OS Valores e Princípios morais that POR Muito tempo preservou uma Identidade NÃO APENAS brasileira, mas, Sobretudo humana. A honra, uma ea pureza decência Não São APENAS marcas distintivas do cristianismo bíblico, São Antes de Tudo marcas distintivas da vida humana Pelo modelo divino inicial.

O cristianismo FAZ BEM AO SER HUMANO.
QUANTOS Dependentes químicos Já were recuperados Pelos anarquistas that erguem a voz imoralmente Nestes dias?
Nenhum, mas Pelo Contrário o cristianismo TEM RECUPERADO DE Milhões em Todo o Mundo.

QUANTOS famintos TEM Sido alimentados Pelos anarquistas Geração Dessa?
Nenhum, mas diferentemente o cristianismo TEM Sido o Meio cabelo qua FAMÍLIAS inteiras de Pessoas carentes TEM Sido alimentadas e cuidadas.

Casamentos salvos, Órfãos alimentados, recuperados Jovens, Pessoas Que outrora compunham como fileiras DOS propensos Suicidas ágora libertos e Voltando a sonhar COM Dias Melhores enchem OS ESPAÇOS da Nação com Uma Mensagem de Mudança Lábios em SEUS.

Mas eu pergunto that Mensagem Enche Os Lábios dos anarquistas?
Eu tenho uma RESPOSTA: a Mensagem da Destruição de Tudo O Que É Bom; uma Mensagem de incentivo Ao aborto, a Mensagem Que incentiva a descriminação e OSU Aberto da maconha, a Mensagem Que incentiva a Criação de leis Que Dá AOS pedófilos Liberdade parágrafo abusar de NOSSOS Filhos, sim ESSA E a Mensagem dos anarquistas.

Sera que vale a pena jogar do o cristianismo não Lixo e deixar cessos anarquistas governarem uma Nação?

A geração nova, that abusa de símbolos Sagrados e vilipendia uma fé, uma Bíblia e como autoridades Cristas Não É Uma Geração de Pessoas, de Seres Humanos, mas de Demônios, deturpadores da Imagem e semelhança de Deus.

Dizeres Como cessos NÃO agridem um dos esses tais, pois ELES veem Como honra em nada se parecerem com o Criador. Essa Geração Que ESTÁ apta a eleger e Gerar o Anticristo. Infelizmente ESSA E uma Realidade pura da atualidade.

Embora OS protestos contra Esse tipo de má Conduta SEJA imenso, o Poder Público se cala, o Governo se cala.

Em eras Passadas, com uma revolta do povo, Taís Erros teriam Sido erradicados, mas nsa dias de Hoje, de Todos os Que se opõem a cessos militantes do diabo, São desprezados e silenciados Pela Mídia e cabelo Governo when aqueles Outros São aplaudidos, considerados, promovidos e AINDA polls cabelo proprio Governo brasileiro.

Embora o brasileiro tenha de Certo Modo Liberdade parágrafo expressar SUA fé em Deus, E UMA vergonha Dizer Que é brasileiro ... O Brasil de Hoje é o Brasil anarquista, o Brasil corrupto, o Brasil that silencia OS Decentes e conceder megafones AOS Imorais.

O Brasil that testemunhamos Hoje é o Brasil Que Põe mordaça na boca dos íntegros e incentiva OS Gritos dos Blasfemos. Onde chegaremos se o Brasil se mudar NÃO SUA Direção? !!!

Rosivaldo Silva Santos

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.