Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O VENCEDOR DO MUNDO

Quem PODE vencer o Mundo? SOMENTE Aquele Que Crê Que Jesus E o Filho de Deus. (1Jo 5,5)

O desafio Pela frente E titânico (Palavra Que Lembra OS gigantes da mitologia Que pretendiam escalar o Céu e destronar Júpiter). Obedecer AOS mandamentos e nadar contra a correnteza portanto E Possível com Ajuda externa.

A dificuldade NÃO VEM Só de Dentro (a Força da pecaminosidade latente) NEM Então faça Espaço (a Força das potestades do ar). ELA VEM TAMBÉM das vizinhanças, DOS NOSSOS Arredores, do Meio Vivemos em que - do Nascimento Morte.

E uma sociedade na qua Estamos inseridos, formada Toda ELA de pecadores, de ENTES caídos, e dirigida POR ELES mesmos, soluçar o Comando do Diabo, o tirano-mor, o grande usurpador, o Príncipe Deste Mundo (Jo 12,31).

MESMO Que tenha Muita Coisa bonita e positiva, este mundo, grosso modo, não presta. Basta Consultar a História, abrir Os Olhos, Ligar A Televisão e Jornais abrir OS.

João Parece Ser Especialista em Mundo. É Quem fala Mais Sobre o ASSUNTO. Antes de escrever Sobre Como vencer o Mundo, ELE Diz francamente parágrafo NÃO amar O Mundo NEM como Coisas que Nele há Porque quem ama O Mundo NÃO ama a Deus e also Porque "nada Que É Deste Mundo VEM do Pai", acrescentando AINDA that " O Mundo passa, com TODO Aquilo Que como PESSOAS cobiçam "(1Jo 2,15-17).

A Questão, ENTÃO, E Sobre Quem é Capaz de vencer o Mundo, Isto É, Quem é Capaz de derrotar Tudo O Que se opõe a Deus.

Na Compreensão e na Experiência de João, "Aquele Que Crê SOMENTE Que Jesus E o Filho de Deus" PODE Ser o vencedor do Mundo. E Um Apelo Ao cristianismo Autêntico, nao de mentirinha, nao de fachada.

Ao cristianismo básico, Aquele Que anuncia hum Jesus humano e divino, morto e Ressuscitado, cordeiro e leão, sofredor e vencedor.

A Ligação do crente com este Jesus E Como o ramo de hum com uma videira (Jo 15,1). E Desse Que VEM uma seiva necessaria; E fazer Relacionamento reais da Ovelha com o bom pastor grande that VEM A Força necessaria parágrafo Transformar hum perdedor num vencedor do Mundo.

E a Partir Dessa Junção Que se PODE Dizer Que Não São OS mandamentos dificeis e Que se PODE CRER na vitória Sobre o Mundo.

E Possível Vencer o Mundo permanecendo Ligado à Videira!

Retirado de Refeições diarias Discípulos com OS. Editora Ultimato.

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.