Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CONFESSE A PALAVRA PARA A CURA DO CORAÇÃO


É necessário que alimentemos o nosso espírito com versículos de cura extraídos da Palavra de Deus.

Pronuncie-os, decore-os, e esconda-os no fundo do coração. Deixe que mergulhem no seu espírito, até que se tornem parte de você. Eles não só lhe trarão cura, como serão muito úteis para tocar outras pessoas com amor, trazendo cura da Palavra de Jesus Cristo aos necessitados.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido: pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”. (Sl.28.7)

“Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor”.(Sl 27.14)

“Preparado está o meu coração; Ó Deus, preparado está o meu coração;cantarei e salmodiarei” Sl. 57.7

“Oxalá os meus caminhos fossem dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos” Sl.119.5

“Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.” (Sl. 119.32)

“Não temerá maus rumores: o seu coração está firme, confiando no Senhor.” (Sl. 112.7)

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento” (PV. 3.5)

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” (Prov. 3.6)

“Sobre tudo o que deve guardar, guarda o teu coração,porque dele procedem as saídas da vida Pv.4.23

“O coração com saúde é a vida da carne.” Tenho um coração saudável, e boa saúde em toda a minha carne.

“Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho”.(Sl. 4.7)

“O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nosso coração”(II CO.1.22)

“E a Paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações, e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Fl. 4.7

Hoje é o dia em que vamos trocar as palavras negativas (maldições) por BENÇÃOS, usando a Palavra de Deus.

Faça uma lista das coisas negativas que lhe vêm sendo ditas, e que lhe tem machucado o coração. Encontre na PALAVRA DE DEUS promessas que transformarão esta situação.

Por exemplo: se alguém disse que você é desajeitado, ou um fracassado, ou louco, desequilibrado, proclame “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

Em lugar de falar sobre doenças, censure este pensamento, dizendo: “A alegria do Senhor é a minha força”; “Louva ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios; Ele perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças.”

Após haver encontrado a promessa que abrange a sua situação, você deverá proferi-la. Confirme-a mais e mais. Cada vez que seu coração estiver em dificuldade devido a uma lembrança má, proclame uma BENÇÃO sobre ela, e repreenda a maldição! Transforma maldições em BENÇÃOS.

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.