Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EXPERIMENTAR OU SOMENTE VER

Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade (Marcos 5:33).

Essa mulher esteve doente por 12 anos e gastara uma fortuna com médicos e tratamentos. Ninguém foi capaz de ajudá-la. Agora estava ali, cercada por uma multidão que seguia o grande Mestre, o Senhor Jesus Cristo. Todos queriam saber que ele faria ou diria na ocasião. Será que presenciariam milagres e maravilhas?

A mulher, muito doente, forçou o caminho entre as pessoas para chegar mais perto do Senhor Jesus, sua última esperança. Por fim, ela ficou bem atrás dEle. Em contraste com os demais, ela acreditava que o Senhor Jesus poderia curá-la. sua fé não foi frustrada, pois mal ela tocou as vestes dEle, já sentiu a cura fluindo em seu corpo. Como seu coração deve ter se alegrado!

Então o Senhor fez algo que a surpreendeu. Ele virou-se e perguntou: “Quem me tocou?” (Marcos 5:31). Foi uma pergunta estranha, uma vez que as pessoas o apertavam de todos os lados. A maioria estava ali por pura curiosidade, sem necessidade urgente ou sem fé. Essa mulher, contudo, tinha vindo a ele, crendo em seu poder, e foi curada.

Quando o Senhor Jesus olhou em volta, procurando entre a multidão, ela confessou e se ajoelhou diante dEle, tremendo. Ela lhe disse tudo, sem omitir coisa alguma. E como foi encorajada pelas palavras do Senhor: “Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” (Marcos 5:34).

O Senhor Jesus Cristo é agora o Homem no céu. Hoje todos podem tocar no Senhor Jesus e serem curados e libertos do fardo do pecado.

Mas é necessário ter fé, como a daquela mulher; caso contrário, você será como a multidão que só viu o milagre, sem experimentá-lo.

Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.