Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EU PERDOO TEUS PECADOS E SARAREI TUAS FERIDAS

Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.(Hb.8.12)

Esta é uma das dimensões da grandeza do perdão divino. Deus perdoa e se esquece e não se lembra mais dos nossos pecados. Mas para isso existe uma condição:

– Temos que nos arrepender e confessar diante de Deus nossos pecados, veja isso em 1 João 1:9 “ Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça ”

– Temos que abandonar o pecado. Jesus curou um homem que ficava a beira do tanque chamado em Hebreu ( Betesda ), depois encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa piorJoão 5:1-17

Deus nos perdoa do pecado, não há pecado que Ele não possa perdoar, a não ser contra o Espirito Santo.

Quando nós nos arrependemos e abandonamos e não praticamos mais o pecado, a cura vem, feridas que foram abertas e todas as legalidades que o mal tinha sobre nós são desfeitas. 

Infelizmente muitos não conseguem entender e voltam as velhas praticas, e muitas das vezes acontece o que Jesus falou para aquele homem que foi curado por Ele: “ Não peques mais para que não te suceda coisa pior “. Adquirimos coisas piores em nossas vidas por causa do pecado da desobediência.

Se você encontra-se numa situação que o pecado te deixou distante de Deus, e muitas feridas foram abertas em sua vida. O arrependimento é a melhor escolha, o caminho é esse:
– Arrependa-se de seus pecados.
– Confesse-os a Deus. E Deus sarara tuas feridas.
– Não peques mais, para que te não suceda coisa pior.

Jesus não teria dito estás palavras ” Não peques mais ” se não fosse possível ao homem vencer. Ele conhece o íntimo de cada um de nós. O que acontece com aqueles que continuam pecando constantemente? Eles já foram perdoados no passado? Alguma coisa está errado! Na verdade o mal está no coração do homem que não quer lagar o pecado.

Ao nos perdoar a cura vem através do arrependimento do homem para com Deus, Ele também concede poder para não pecar mais, através de sua Palavra.

Não te deixes vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem, isso diz a Bíblia. Vença o pecado que gera a morte, vença o mal que muitas vezes te leva a errar sempre. Deus esta esperando você se arrepender e voltar-se para Ele.

Deus ama você e que dar todo perdão que você precisa, sarar tuas feridas e te da uma nova vida.

Vai nesta tua força e vença.

Pr. Marcos Monte

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.