domingo, 7 de fevereiro de 2016

A FÉ QUE SANTIFICA

Mas a Misericórdia do Senhor E de eternidade em eternidade Sobre aqueles that O temem, ea SUA JUSTIÇA OS Sobre Filhos de dos Filhos; Sobre aqueles Que Guardam o Seu concerto, e Sobre os Que se lembram de SEUS mandamentos parágrafo OS cumprirem. - Salmo 103,17-18

Podemos Falar e sonhar a Respeito da santificação, mas Tudo NÃO passará de hum engano se Primeiro NÃO figado SIDO Feito hum pacto de paz com Deus. De: Não haverá Verdadeira santificação sem that Primeiro Haja justificação.

Primeiro TEMOS Que Ser aceitos e perdoados Pelos meritos de Cristo, crendo Como Nele Nosso Salvador.

Nossa Consciência TEM Que Ser libertada primeiramente da Escravidão da lei; TEMOS that possuir um Certeza do Amor e do Perdão de Deus EM NOSSOS Corações, os antes de encararmos a santificação.

O Caminho da santificação comeca com a paz e amizade com Deus. QUANDO NOSSOS Corações tenham SIDO comovidos Pela BONDADE e Misericórdia Que Deus TEM de Nós em Cristo, ENTÃO poderemos confiar Nele, louva-lo, ama-lo, honra-lo e servidão lo. Em NÓS nasce ENTÃO o Desejo de viver voluntariamente Pará Deus.

Para Continuar e Avançar No Caminho da santificação, se Faz also Necessário Permanecer na Liberdade Que a fé não DA. TEMOS that ter Muito cuidado parágrafo NÃO CAIR da Graça e Novamente Ser capturados parágrafo Debaixo do jugo do Legalismo. De: Não busque Mais na lei uma justificação, NEM tampouco a santificação.

Toda A Nossa Vida Cristã TEM Que girar em torno do Cordeiro de Deus, Cristo, "o qua, Pela fé foi Feito tanto justificação Como santificação".

Um principal Função da lei de Deus é Mostrar Que somos pecadores, parágrafo abater Nosso Orgulho naturais e para quê reconheçamos Nossa necessidade de Perdão e de Salvação. Mas, ademais da lei dada soluço o Antigo Concerto, Deus realizou Uma Nova Aliança POR medio de Seu Filho. O pacto da graça, parágrafo salvar AOS Que reconhecem SEUS Pecados é Sua necessidade de Perdão.

"Guardar o concerto de Deus", ENTÃO, Dizer Quer, "não Estar Sujeito Outra Vez Ao jugo da Escravidão", senão Ser fiel Ao Salvador, obtendo Nele e Dele a justificação ea santificação.

A graça ea Liberdade that TEMOS em Cristo comovem NOSSOS Corações, e nsa impulsionam e nsa guiam. This E a fé Que santifica.

CORosenius (1816-1868) Nuevo Dia - Trad. Sóstenes Ferreira da Silva

Por Litrazini



Graça e Paz