segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A GRAÇA DE DEUS E SUA BASE

Vemos ... Aquele Jesus ... por causa da paixão da morte, para quê, Pela graça de Deus, provasse a morte POR todos  (Hebreus 2: 9).

Deus em Sua graça busca e salva o pecador Maior. A graça NÃO Faz distinção Entre PESSOAS Aparentemente Decentes e Ladrões, adúlteros, mentirosos UO O Que Quer Que seja (Veja Romanos 3: 22-24). 

Enquanto nós nós consideramos Decentes e bons, ESSA Afirmação nsa incomoda. NOS NAO Podemos entendre um tipo graça Deste.

"Como Deus PODE Mostrar graça e fechar Os Olhos parágrafo hum mal Tão Grande? ISSO certamente NÃO E Possível! "

Mas He NÃO Faz ISSO! A graça de Deus TEM Uma base de firme e NÃO omite Nenhum pecado. Porque não?

Porque Cristo, "Pela graça de Deus", provou a morte POR todos.

Deus NÃO fecha Os Olhos Para uma Realidade dos Fatos. ELE Conhece "Os Pecados do povo" (Hebreus 2:17). Para enguias Cristo realizou a obra da expiação.

O PRÓPRIO Deus pronunciou uma Sentença PARA O pecado: a morte! Mas Cristo Morreu POR NÓS, vencendo o diabo POR Meio Disso e libertando de Todos os crentes de Seu Poder (Hebreus 2: 14-15).

Ele "provou a morte". Um executada foi Sentença Nele. NOS deveríamos Ter Sido Julgados, mas de Ele pagou a Dívida. Cristo E "o Santo EO Justo" (Atos 3:14). ELE NÃO precisava ter morrido. Mas He estava disposto a Morrer POR NÓS, e fez ISSO Pela graça de Deus.

Portanto, atraves da graça de Deus, todos, comeu MESMO Ao Maior pecador, PODE Ser Oferecida e concedida a Salvação completa de Deus. 

Vale a pena refletir Sobre as Palavras significativas: "Pela graça de Deus, provasse a morte POR todos".

Extraído fazer SEMENTE BOA devocional

Por Litrazini


Graça e Paz