terça-feira, 12 de abril de 2016

HÁ SALVAÇÃO MESMO NO LEITO DE MORTE

Há algumas pessoas que passam suas vidas inteiras ignorando Deus ou zombando dEle. Então, quando o evangelista Billy Graham foi perguntado por um cristão preocupado se Deus sempre tem um limite sobre o perdão, ou se a salvação também funciona no leito de morte, ele forneceu uma resposta honesta.

"Deus acolhe a qualquer um que sinceramente se volta para Ele em arrependimento e fé, mesmo no último minuto. A Bíblia diz: "Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento"(2 Pedro 3: 9)". Foi o que Graham publicou em seu site.

O evangelista quer que as pessoas lembrem-se da crucificação de Jesus e os dois criminosos que foram executados com Ele. Todos eles tinham horas para viver antes de enfrentar o julgamento de Deus na eternidade.

Um dos criminosos continuou a zombar de Jesus e não queria nada com ele, enquanto o outro expressou sua fé. Ele pediu a Jesus com humildade para salvar sua alma e lhe pediu que concedesse a vida eterna, e Jesus fez.

RESISTÊNCIA AO CHAMADO
Graham disse que Deus pode salvar qualquer um, salvo para aqueles que se recusam a ser salvos.

"Quando uma pessoa vira as costas repetidamente para Cristo, seu coração cresce mais e ele fica mais endurecido para Deus. Como resultado, torna-se mais fácil resistir ao chamado de Deus. Como um criminoso impenitente, eles estão em perigo se recusando a se converterem da sua obstinada incredulidade", disse.

Graham encoraja os cristãos a orar pelas pessoas que construíram barreiras contra Deus, bem como orar por força e sabedoria para tornar as pessoas que vão trazer aqueles que foram perdidos de volta para Jesus.

Fonte: guiame, com informações do Christian Today

Por Litrazini

Graça e Paz