Pesquisar neste blog:

terça-feira, 3 de maio de 2016

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO

E da mesma maneira também os principais dos sacerdotes, com os escribas, diziam uns para os outros, zombando: Salvou os outros e não pode salvar-se a si mesmo (Marcos 15:31).

Normalmente as pessoas são reticentes a falar com desdém dos moribundos, pois os seus sentimentos naturais os impedem. Mas quando Jesus Cristo, o Filho de Deus, sofria dores agonizantes pendurado na cruz, Ele foi alvo do desprezo do homem.

Não eram só os soldados e as pessoas comuns que O desprezaram ali, mas, acima de tudo, os líderes de Seu povo, também. Eles tinham visto como Ele havia salvado os outros, mas eles se recusaram a aceitar que Ele tinha realizado os milagres com a autoridade e o poder de Deus.

Na verdade, eles haviam atribuído tais atos aos poderes demoníacos (Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Mateus 12:24), simplesmente porque não O reconheciam como o Enviado de Deus.

Apenas algumas horas antes, o Senhor Jesus tinha levado a multidão que viera prendê-Lo a cair por terra com as palavras: “Sou eu” (João 18:5-6). Agora, aparentemente, eles O tinham em seu poder.

Por que, podemos perguntar, o Senhor Jesus Cristo não fez uso de Seu próprio poder?

A resposta é: Ele quis nos salvar dos nossos pecados!

Isso implicava que o Justo não só suportaria o desprezo dos homens na cruz, mas também a ira de Deus pelos nossos pecados, sacrificando a Sua vida por nós, os injustos.

Isso significa que agora, por causa de Sua obra redentora consumada, o chamado vai para todos os que desejam ser libertados de sua culpa: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (Atos 16:31).

Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.