Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

QUAL É O ENDEREÇO?

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:1-6

Uma das maiores invenções é o GPS – é muito ruim não saber o endereço certo. Já vi muitas discussões e provoquei outras, ao abrir a janela do carro e perguntar onde ficava determinado endereço. As pessoas que tentavam me ajudar, cada uma falava uma coisa e acabavam discutindo. Ao invés de me ajudar me confundiam ainda mais.

No dia a dia, quantas vezes uma esposa conta um problema no salão de beleza e recebe um monte de conselhos errados provocando grandes problemas no casamento? Por quê? Porque a pessoa não sabe o endereço certo e foi orientada na direção errada! Para conquistarmos a vitória precisamos ter o endereço certo!

Jesus é o caminho, a verdade e a vida! Ele é o caminho que devemos trilhar!

Jesus dá algumas orientações na Sua Palavra para trilharmos o caminho certo!

FIQUE CALMO

Talvez você esteja preocupado com alguma coisa, pode ser que você esteja ansioso, decepcionado, magoado. Fique calmo, não ande com o seu coração perturbado. Jesus é o caminho! “A calma desfaz grandes erros!”

NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS
Há muitas pessoas morando de favor, alguns estão sendo humilhados por não terem uma casa. Mas na casa do Senhor há muitas moradas. Ricos, pobres, brancos, negros, prostitutas, homossexuais, ladrões, bêbados, há lugar para todos.

Em pecado nos concebeu nossa mãe e todos pecaram e carecem da graça de Deus. Se recebermos a Cristo como Senhor e Salvador das nossas vidas e formos lavados no seu sangue – há lugar para nós no céu!

ONDE VOCÊS ESTIVEREM, ESTAREI E ONDE EU ESTIVER, VOCÊS ESTARÃO COMIGO
Jesus está dizendo que onde Ele comer, nós vamos comer. É diferente da senzala, dos donos de canaviais que tratam as pessoas como animais, em condições precárias. É diferente das casas em que a secretária do lar não pode se assentar à mesa com os patrões. Nós vamos assentar à mesa com Jesus!

QUERO QUE VOCÊS ESTEJAM COMIGO NO CÉU – JESUS FALOU ISSO!
Jesus disse ao ladrão na cruz: “Hoje mesmo você estará comigo no paraíso”. Deus não quer que nenhum se perca. Existem muitas pessoas caminhando em direções erradas por não terem conhecimento da verdade, por não conhecerem o caminho correto.

Vejo tantas pessoas andando por caminhos que não são os caminhos de Deus e me entristeço. Muitos acreditam que os crentes não amam a mãe de Jesus, o que não é verdade! O crente em Jesus sabe que Ele (Jesus Cristo) é o único caminho, a verdade e a vida!

A Bíblia não diz que Maria é o caminho, a verdade e a vida! Amamos Maria, mas como cristãos, sabemos que a única e verdadeira salvação encontra-se em Cristo Jesus.

VOCÊ ACEITA JESUS SER A VERDADE NA SUA VIDA? Chegou a hora de você tomar uma decisão e andar pelo o único caminho capaz de transformar a sua vida! Não é o dinheiro que é a vida, a reencarnação, a idolatria que é vida! O caminho, a verdade e a vida é o Senhor Jesus e Ele tem o poder para mudá-lo, tão somente você precisa aceitá-Lo.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!”

JORGE LINHARES

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.