Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

DIA DAS MÃES


Eu a abençoarei e ela será mãe de nações! (Gênesis17.16 NTLH)

Neste mês de maio comemoramos o Dia das Mães. Um grande privilégio que Deus concede a todas as mulheres que são mães biológicas e do coração. Essa promessa de Gênesis 17 foi feita a Sara, esposa de Abraão, e, como suas filhas espirituais através da fé, somos herdeiras da mesma promessa!

Somos geradoras de vida nessa terra, pois temos um útero físico e um espiritual. Como filhas de Sara, somos portadoras da mesma promessa de sermos mãe de gerações nessa terra. 

Que privilégio, mas também uma grande responsabilidade! Somos um canal de influência em todas as áreas de vida do ser humano (espiritual, emocional, física e material), pois desde o útero estamos transmitindo emoções, desejos e sonhos para os filhos.

Contudo, temos um inimigo que trabalha o tempo todo tentando interferir no lindo propósito de Deus para nossas vidas, procurando denegrir e desvalorizar o papel que desempenhamos como mulher, mãe, filha, amiga, profissional, conselheira, intercessora e serva de Deus.

Saiba que Deus já sonhava com você e a escolheu antes da fundação do mundo para gerar vidas. Ele a capacitou com sabedoria, amor, graça, bondade, unção e determinação para influenciar todas as pessoas que passarem por sua trajetória de vida. 

Existem muitos filhos e filhas carentes precisando de amor, afeto, atenção e apoio de uma mulher para que o vazio de mãe seja preenchido, e Deus conta com você nessa missão.

Seja uma mulher segundo o coração de Deus! Tome posse de todas as promessas do Senhor para sua vida.

Pra. Elizete Malafaia 

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.