Pesquisar neste blog:

sábado, 17 de junho de 2017

A MANIFESTAÇÃO DA GRAÇA DE DEUS, RESTAURA OS SONHOS PERDIDOS.

Mefibosete, filho de Jonatas e neto do rei Saul. Seu nome significa: “Vergonha destruidora.” Ele viveu escondido por um longo tempo, fugindo das pessoas, por ser rotulado de aleijado…

Seu pai Jonatas, e seu avô morreram em um combate de guerra. Sua ama o tomou no colo e fugiu, mas na fuga ele caiu, na queda ele sofreu fraturas graves e tornou-se “coxo” para o resto da vida.

Quais rótulos você tem carregado em sua vida? 
Alcoólatra, viciado, drogado, divorciado, solteirão, rebelde, ovelha negra, rejeitado, adúltero, corrupto, fracassado,

A graça de Deus muda a sua vida, transforma a sua história, muda o seu destino. O pecado mata a inocência e destrói os sonhos, mutila o caráter e congela nossas emoções. (2 Sm 4:4).

Nunca é tarde demais para a graça de Deus alcançar e restaurar o pecador arrependido. (Mt 11.28).

O rei Davi preocupou-se com Mefibosete e se dispôs a cuidar dele, restaurar a sua dignidade, a sua história, tirando-o do anonimato e da vergonha. Davi mandou trazê-lo, restaurou a sua identidade, e restituiu a sua herança;

Mefibosete recebeu a restauração de sua honra, passou a sentar-se à mesa do rei Davi, por todos os dias de sua vida. 
(2 Samuel 9:1-13).
A graça nos dá a honra e o privilégio de sermos filho de Deus. (João 1.12).
Deus quer honrar você com bênçãos e o privilégio de filho, como filho Deus tem um lugar para você em Sua mesa; a mesa da reconciliação, do perdão,  da cura, da libertação, do recomeço, da restituição, da celebração, da exaltação (Salmo 23.5) (Mateus 8:11).

A graça se manifestou na pessoa de Jesus Cristo vindo buscar e salvar a humanidade perdida; esta é a restauração da maravilhosa graça de Deus. 

“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai” (João 1:14).

Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido” (Lucas 19.10).

A graça de Deus revela que podemos ter algo totalmente impossível, algo que não merecemos, algo que jamais conquistaríamos com esforços ou méritos humanos (Efésios 2.8,9).

A graça revela beleza e encanto, porque é na pessoa de Jesus que conseguimos ver o amor, a misericórdia, a bondade e a formosura de Deus o nosso Pai. A graça revela o quanto Deus o ama, o valoriza e se importa com você.

O homem natural só consegue ver, imaginar Deus pelo seu poder, majestade, força e juízo, que se manifestaria para destruir toda oposição e rebeldia. Mas em Jesus Cristo, nós encontramos o caráter amoroso, misericordioso, bondoso, gracioso de Deus. 

Jesus supre as necessidades mais profundas do seu coração.
Com Jesus você tem um lugar à mesa do Rei.

Transcrito Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.