Pesquisar neste blog:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

PREPARE-SE PARA O MILAGRE

“... Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal...” (Marcos 5:21 – 34)

Jesus estava a caminho da casa de Jairo e que uma grande multidão o seguia. No meio daquela multidão estava uma mulher enferma há doze anos, que havia gastado todo seu dinheiro com os médicos. Era uma enfermidade incurável para a medicina da época, então ela tomou a decisão de ir até Jesus. Ela é o exemplo de alguém que busca e recebe o milagre.

PARA RECEBER O MILAGRE É PRECISO DE UM DESESPERO SANTO EM SUA ATITUDE.
Aquela mulher possuía um tipo de desespero que Deus está buscando... “Eu preciso aproximar-me de Jesus. Eu preciso vê-lo e tocá-lo.” (Marcos 5:25 – 27). Sua atitude demonstra um desespero santo. Olhando pra Jesus como a única esperança, a única solução.

Nenhum Cristão causará impacto na sociedade até que esteja disposto a aproximar-se de Jesus e tocá-lo.

É preciso entregar tudo a Jesus e renunciar ao cargo de presidente da sua vida. Deixe Deus ser Deus em sua vida. Somente Deus pode pegar nossas derrotas e transformá-las em vitórias, nossas doenças e transformá-las em saúde, nossas perdas e transformá-las em ganhos, nosso fracasso e transformá-los em sucesso, nossa perdição e transformá-las em salvação.

PARA RECEBER O MILAGRE VOCÊ PRECISA AGIR PELA FÉ (Marcos 5:27-28).
Aquela mulher creu que se tocasse em Jesus seria purificada, Ela passou pela multidão, tocou na orla das vestes de Jesus e foi curada, Jesus sempre curou as pessoas que agiram pela fé.

Geralmente falhamos em passar pelos obstáculos, Nós nos preocupamos com o que os outros irão pensar. Acreditamos em nossas dúvidas e duvidamos de nossa fé.

Para receber o milagre você não precisa de uma grande fé, porque você tem um grande Deus, você precisa de uma pequena fé em ação.

PARA RECEBER O MILAGRE VOCÊ PRECISA TOCAR EM JESUS (marcos 5:27)
Muitos estavam próximos de Jesus, mas apenas uma O tocou.
Supere o medo, remova os obstáculos de sua vida. Não focalize os problemas, focalize Jesus, toque n’Ele, Deus está procurando pessoas que tenham coragem de ser diferentes, que não apenas ficam perto de Jesus, mas que O toquem pela fé,

Deus quer nos levar a níveis mais profundos em nosso relacionamento com Ele; Não podemos nos contentar com menos que o melhor de Deus e fazer o melhor para Deus. Se creres verás a glória de Deus

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.