Pesquisar neste blog:

sábado, 30 de dezembro de 2017

PROFETIZANDO 2018

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9

Esse é o tempo de vivermos uma vida extraordinária em Cristo, cheia de graça, de perdão, de amor, de alegria e do poder do Espírito Santo. O nosso Pai Celeste quer tomar você e levá-lo a pensar grande, a sonhar grande, a ter uma grande visão, para que você possa realizar grandes coisas e cumprir o propósito eterno de Deus.

As promessas de Deus foram escritas para que nós os filhos tomemos posse de cada uma delas e assim manifestemos céu na terra. O Deus eterno que se assenta no Trono do Céu, estabeleceu como propósito uma vida extraordinária para você; Ele é um pai amoroso que tem grande prazer em abençoar os seus filhos amados. Para que você tenha um ano novo muito abençoado é preciso:

ALINHAMENTO COM O CÉU
Alinhamento com a terra traz confusão, religiosidade, e morte espiritual… Para viver o que Deus tem preparado para você é preciso: Alinhar a sua mente com a mente de Cristo.(1 Cor. 2.16b) (Fil. 2.5) “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.“ (Fil. 4.8)

A NOSSA MENTE É UM CAMPO DE BATALHAS; a sua mente pode ser dominada pelos demônios, pela sua própria carne, mas a sua mente pode ser governada pelo Espírito Santo e essa é a vontade de Deus. Consagre a sua mente a Jesus Cristo… Pense nas coisas do alto, do céu onde Jesus está assentado à direita do Pai. (Col. 3.1,2)

TER VISÃO EXPONENCIAL
“Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.” (João 4.34) A visão que Deus deu a Abraão, em quatro dimensões: geográfica, exponencial, infinita, enxergar a si mesmo como Deus te vê. (Gênesis 13.14-16; 15.5; 17.5).

Ter objetivos nobres…Ter compromisso com a missão que Jesus começou. (João 20.21,22; Atos 20.24). Alinhar o seu coração com o coração de Deus o nosso Pai… (Mateus 6.9,10)
Você não pode tornar-se a pessoa que Deus planejou que você fosse se continuar sendo quem você é, agindo como sempre agiu, mantendo a mesma agenda, a mesma rotina… se você quer ter um ano extraordinário, comece a fazer o que você nunca fez antes…

Pela fé, é preciso crer em Deus de todo o coração, declarar a palavra pela fé, agir pela fé, permanecer firme na fé, perseverar na fé sem jamais voltar atrás. (Hebreus 10.38,39). Alinhe a sua mente e o seu coração com o céu, com as promessas de Deus, viva a cultura, os princípios e valores do céu na terra. A mentalidade de escravo, de medo, de dúvidas, de fracasso, de derrota, de doença, de depressão, de problemas, de morte, precisa ser sepultada para sempre. Moisés, quando foi chamado por Deus ele não se sentia capaz, porém, o Senhor o capacitou, ele tornou-se o maior líder do Velho Testamento e um dos maiores líderes de todos os tempos.

Lembre-se o único e verdadeiro sucesso é aquele que aponta para Jesus Cristo, então, cresça até tornar-se um imitador de Cristo, alguém simplesmente parecido com Jesus. (1 Coríntios 11.1; Efésios 4.15)

Alinhamento com o céu, é estar disposto a dar a Jesus os pães e peixes de sua vida para que Ele os multiplique e abençoe milhares de pessoas… (João 6.5-13). Alinhamento com o céu produz avivamento na terra, milagres extraordinários e a salvação de milhares em Cristo Jesus.

Se você quer viver o que Deus preparou para você, então, levante-se, posicione-se, deixe a sua zona de conforto, mude seu estilo de vida para sempre. “Nas planícies da hesitação, vêem-se os ossos de incontáveis milhões que, às portas da vitória, sentaram-se para esperar, e esperando, acabaram morrendo.”

Deus é sério naquilo que diz, Ele sempre cumpre aquilo que promete, Ele realiza tudo aquilo que se compromete a fazer, nenhuma de suas promessas jamais caiu por terra e jamais cairá. A obediência à palavra de Deus e a dependência do Espírito Santo liberam o poder necessário para realizar grandes coisas.

Você foi salvo por Cristo para viver tudo o que Deus o Pai tem preparado para você. (1 Corintios 2.9)

Transcrito Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.