segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

COMO RECEBER A CURA

É da vontade de Deus que eu seja curado?
Muitos tem esta dúvida.  Claro que é. Deus não quer ninguém doente. Tanto quer que morreu para que você fosse curado.
Deus quer que você descubra que tem domínio sobre o diabo, que tem poder sobre as enfermidades, que você é um conquistador, que pode repreender as enfermidades e ver dissipar os sintomas.

A FÉ É ESSENCIAL PARA A CURA?
“ Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hb 11.6). Muitos acham que Deus tem poder para curar, e se ele quiser pode curar, não é esse tipo de fé que Deus quer ver em você; Deus quer saber se você cre que ele “VAI” cura-lo hoje, agora. Se você acredita que suas promessas de cura na Bíblia, são para você hoje.

O QUE É FÉ?
“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem” (Hb. 11.1). A fé é o titulo de propriedade daquilo que sabemos que possuímos, apesar de não o termos vistos ainda; A fé é crer que Deus fará o que sabemos que ele tem dito na sua palavra que faria; A fé é crer que Deus não mentiu.
A fé não pergunta ...como?  ...Quando?, coloca-se nas mãos de Deus.
Deus nunca pediu que tivéssemos fé em algo que ele primeiro não tinha prometido fazer. Primeiramente Deus nos dá uma promessa e, quando esta promessa produz fé, ele a cumpre. “A fé vem pelo ouvir.. a Palavra de Deus (promessa) Rm 10.17 

Foi assim que os milagres aconteceram na Bíblia.
O centurião demonstrou sua fé ao falar “dizei uma só palavra e meu servo será curado” Mt 8.8
Acerca do paralítico que desceram num leito pelo telhado. “e Jesus vendo a fé deles, disse ao paralítico: levanta-te toma o teu leito e vai para tua casa” Mc 2.5-11
A mulher do fluxo de sangue. “se eu somente tocar na orla do seu vestido. Jesus disse: “filha a tua fé te salvou vai em paz e sê curada deste mal.
A mulher Cananéia Jesus disse: “Ó mulher grande é a tua fé, seja feito contigo como tu desejas” Mt 15.28
Pela fé os antigos alcançaram testemunho (Hb 11.2)

Tende Fé em Deus
A fé sempre possui; A fé é uma força persistente; A fé não conhece o fracasso; A fé cresce na provação; A fé nunca discute; A fé nunca treme e nunca é subjugada; A fé olha diretamente para a Palavra de Deus; A fé sabe o que Deus tem dito, porque foi gerada pela Palavra de Deus; A fé sabe que o que Deus diz é uma revelação do que é sua vontade fazer; A fé aceita a Palavra de Deus como decisiva; A fé reclama a palavra e fia-se nela; A fé apossa-se das promessas; A fé exige resultados; A fé reclama seus direitos da aliança.

Enquanto a razão discute, a fé permanece firme e imóvel; A fé é invencível, irresistível.

A fé é mais vista do que ouvida.  JESUS VIU FÉ NOS SEUS ATOS. E pode agir. Jesus diz:
“Se estiverdes em mim e as minhas palavras estiverdes em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. (Jo 15.7). Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e te-lo-eis. (Mc 11.24). Todo o que pede recebe. Se tu podes crer, tudo é possível ao que crer (Mc 9.23).

FÉ É SOMENTE CRER QUE DEUS FARÁ O QUE ELE DIZ NA SUA PALAVRA QUE FARÁ.

CONFISSÃO TRAZ POSSESSÃO
Romanos 10.9-10 “Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo, visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”.  Note que salvação vem depois de confissão. Devemos crer e confessar antes de experimentar os resultados.

A confissão é o testemunho da fé em nossa boca. A confissão é concordar com Deus, dizendo as palavras de Deus, usando as expressões de Deus, declarando o que Deus declara. A confissão é o único meio da fé se expressar a si mesmo como nossa testemunha.A palavra de fé deve estar em nosso coração e na nossa boca.
  
Confissões corretas:
Ainda que eu ande pelo vale da sobra da morte Deus está comigo. Caiam mil a minha esquerda e 10.000 a minha direita, eu não serei atingido. O Anjo do Senhor acampa-se ao meu lado e me livra.

Lutas! e daí? Eu tenho Deus!!

Transcrito Por Litrazini

Graça e Paz