Pesquisar neste blog:

domingo, 4 de março de 2018

COMO ALCANÇAR A GRAÇA DO PAI EM TEMPOS DIFÍCEIS


"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"  

De acordo com a Bíblia, Deus responde aos nossos suspiros, às nossas lágrimas, aos nossos murmúrios. Até mesmo os nossos anseios podem se interpretados como um clamor. O Senhor está perto de todos os que o invocam; sim, Ele é capaz de sentir a respiração e as lágrimas, quando a voz não pode ser ouvida, por ser fraca demais. Enfim: Não tenha medo do amanhã porque Deus já está lá!

Se você estiver passando por grandes provações, se sente cansado, desanimado e sozinho, levante-se ...pois Deus tem força, ajuda, consolo e recompensa para você! O segredo da graça Este é um segredo a respeito da graça - nove pequenas palavras que explicam tudo o que você precisa saber: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Isso é realmente tudo que você precisa. Embora pareçam simples, essas palavras contém uma mensagem profunda. Deus é por você! Vamos examinar quatro palavras neste versículo que merecem a sua atenção.

Ouça atentamente a frase: "DEUS É POR NÓS". Espere um momento antes de continuar. Deixe-me ler novamente, em voz clara pra você: "Deus é por nós". Vou repetir, enfatizando cada palavra: DEUS...É...POR....NÓS...!

Deus é por nós. Ele não esquece você... Deus é por você. Seus pais podem tê-lo esquecido, seus amigos, professores podem tê-lo negligenciado, seus irmãos podem tê-lo esquecido; mas ao alcance das suas orações está o criador dos oceanos. Deus! Sempre ao seu lado... Deus é por você. Não "talvez seja", não "tinha sido", não "foi", nem "será", mas "DEUS É"!

Ele é por você hoje. Nesta hora. Neste minuto. Não é necessário esperar na fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Não poderia estar mais perto do que está neste segundo. A sua lealdade não vai aumentar se você for melhor, nem diminuir se for pior. Ele é por você.

Deus é por você. Quem sabe você esteja cansado demais para continuar? Ele vai carregá-lo. Desanimado demais para lutar? Ele está pondo você de pé.

Deus é por você. Sabemos que ele tem algo gravado que diz: Isaías 49.16: Nas palmas das minhas mãos te gravei! "Acaso pode uma mulher esquece do filho que ainda mama? Isaías 49.15. Que pergunta estranha. Muitas mães me ouvem neste momento, será que poderiam amamentar seu filho e depois perguntar "Qual o nome desta criança"? não. As mães cuidam de seus filhos, tocam seu rosto, cantam seu nome.

Pode uma mãe esquecer de seu filho? A maioria de modo algum esquecerá. "Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti, diz o Senhor" Is 49.15 - É Deus quem promete.

Mais uma vez grave isto: Deus é por você. Sabendo disso, quem é contra você? Pode a morte fazer-lhe mal agora? Pode a doença roubar sua saúde? Pode o seu propósito ser tirado ou seu valor diminuído?

Não. Mesmo que o inferno se voltasse contra você, ninguém poderia derrotá-lo. Você está protegido. Deus é por você!

É esse também o significado da graça! ...em momentos difíceis e em lugares inesperados ela se manifesta: a graça do Pai!

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.