Pesquisar neste blog:

terça-feira, 19 de junho de 2018

BENEFÍCIOS DE ESTAR NO LUGAR DESIGNADO POR DEUS


PAZ
No lugar certo, você encontrará paz, uma paz sobrenatural. Você sabe que o Reino de Deus é Paz, Justiça, alegria... Jó 22:21 "Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem. "Uma das melhores maneiras de saber se você está no lugar designado por Deus é se você está em Paz.

Colossenses 3: "E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. "Talvez você nem goste do lugar onde você está, mas terá que admitir que neste lugar você encontrou "Paz". Ageu 2: 7-9 "Abalarei todas as nações; e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos."

PODER
Êxodo 40:1-9 "Depois disse o Senhor a Moisés: No primeiro mês, no primeiro dia do mês, levantarás o tabernáculo da tenda da revelação, e porás nele a arca do testemunho, e resguardaras a arca com o véu. Depois colocarás nele a mesa, e porás em ordem o que se deve pôr em ordem nela; também colocarás nele o candelabro, e acenderás as suas lâmpadas. E porás o altar de ouro para o incenso diante da arca do testemunho; então pendurarás o reposteiro da porta do tabernáculo.

E porás o altar do holocausto diante da porta do tabernáculo da tenda da revelação. E porás a pia entre a tenda da revelação e o altar, e nela deitarás água. Depois levantarás as cortinas do átrio ao redor, e pendurarás o reposteiro da porta do átrio. Então tomarás o óleo da unção e ungirás o tabernáculo, e tudo o que há nele; e o santificarás, a ele e a todos os seus móveis; e será santo. "

Não iremos aprofundarmos muito neste texto, mas o que entendemos, é que o Senhor disse para Moisés colocar tudo em ordem (vs.4) e depois iria ser derramado o óleo da unção sobre os seus pertences. A unção de Deus só poderá ser derramada em nossas vidas quando estivermos com ela em ordem e no devido lugar onde Deus nos ordenou estarmos e aí teremos todo o seu poder a nossa disposição para fazer tudo aquilo que Ele preparou para nós.

PROVISÃO
1 Reis 17: 1-6 "Então Elias, o tisbita, que habitava em Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, em cuja presença estou, que nestes anos não haverá orvalho nem chuva, senão segundo a minha palavra. Depois veio a Elias a palavra do Senhor, dizendo: Retira-te daqui, vai para a banda de oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está ao oriente do Jordão. Beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem. Partiu, pois, e fez conforme a palavra do Senhor; foi habitar junto ao ribeiro de Querite, que está ao oriente do Jordão. E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã, como também pão e carne à tarde; e ele bebia do ribeiro. "

Muitos já conhecem este texto que relata um período onde Deus estava exercendo o seu juízo sobre aquela nação e mandou que Elias fosse para um certo lugar e em meio aquela escassez de alimento e água, mas por Elias estar no lugar designado por Ele, então dava ordem aos corvos para que o alimenta-se e colocou-o ao lado de um ribeiro de água para ele saciar a sua sede.

O Pai sabe de tudo que necessitamos e quando nos dispomos e vamos para onde Ele nos ordenar, Ele irá suprir e prover em todas as áreas de nossas vidas. Gênesis 22:14 "Pelo que chamou Abraão àquele lugar Jeová-Jiré; donde se diz até o dia de hoje: No monte do Senhor se proverá.

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.