Reflexões Evangélicas
▼
Mostrando postagens com marcador trabalho para todos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trabalho para todos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de maio de 2012

Na seara do Senhor há trabalho para todos

›
Muitos preferem dizer: “envia qualquer um, menos a mim” Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?” ...
Um comentário:
›
Página inicial
Ver versão para a web

Colaboradores

  • Litrazini
  • Litrazini
  • Moacir Neto
  • Unknown
Tecnologia do Blogger.