Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

USUFRUINDO DO LIVRAMENTO DE DEUS

Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. Salmos 5:11


A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Salmos 91:4”

Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra. Salmos 17:7

Sexta-feira, 19 de dezembro, por volta das 19:00h, estávamos estacionados no pátio de uma empresa em Paranaguá para descarga; um temporal estava se formando, de repente levantamos os olhos e vimos um raio cortando os céus;  no segundo seguinte, ouvimos um grande estrondo. Ao olhar para o alto vi fogo e muitas faíscas saindo da coluna esquerda que fixa o para brisas do caminhão, parecia uma árvore de natal com o pisca pisca ligado

Virei para o meu marido e perguntei:
- É impressão minha ou o raio atingiu o nosso caminhão?

Sua primeira reação foi abrir a porta e descer, o que não deixei, dizendo que ele ia virar churrasquinho.

Entre apavorados e estarrecidos fomos cercados por vários motoristas e funcionários que ao nos ver vivos ficaram boquiabertos.

Passados os primeiros momentos, constatamos várias panes no veículo, inclusive queima do módulo, um bom prejuízo.

Mas o mais importante que podemos constatar foi o livramento e a fidelidade de Deus para com nossas vidas.

Aos olhos de todos que estavam a nossa volta estaríamos mortos, mas aos olhos de Deus bem vivos, atordoados, apavorados, mas vivos.

Não me canso de agradecer a misericórdia divina, pois por mais uma vez,, dentre muitas, somos preservados de morte certa.

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia. Salmos 59:16

Lidiomar Trazini Granatti

Por Litrazini

Graça e Paz

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.