sábado, 30 de maio de 2015

ONDE COMEÇA A VERDADEIRA ADORAÇÃO

Existe uma grande necessidade de todo cristão por uma adoração vibrante, sincera que toca o coração de Deus. Mas acredito que isso só é possível tendo uma grande intimidade com Deus, isso tem que ser um estilo de vida no dia a dia do cristão.

Adoração começa com a pessoa! Não vem de uma Banda de Louvor, ou de instrumentos musicais.

Adoração não começa em uma plataforma de Igreja ou na congregação. Adoração começa no coração de cada pessoa que que sente a necessidade de adorar a Deus em espirito e em verdade.


Jesus Cristo disse em João 4:23 Que Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade.

Deus esta mais interessado na condição de nosso coração diante Dele do que na posição de nossas mãos. Deus esta mais interessado na sinceridade de nossos corações do que na vós do ministro de louvor se é bonita ou não.

O Senhor Deus não esta somente procurando por adoração, mas por verdadeiros adoradores, esta a procura de pessoas que se entregam a Ele de todo coração. Nós devemos nos apresentar diariamente a Ele, não somente com louvor vocal e sim com nossos corpos.

Em Romanos 12:1 diz: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”.

O próprio Deus deve ser o objetivo de nossas adorações, Ele nunca muda, a sua Glória nunca diminuí. O seu Reino nunca terá fim, a sua misericórdia dura para sempre, Ele é o mesmo de ontem, de hoje e será Eternamente.

A verdadeira adoração começa em Deus. Ele sempre existiu e sempre foi adorado pelos séculos dos séculos.

Adore a Deus, não importa a circunstância, faça disso um hábito em sua vida em todos os momentos: sejam tristes, ou sejam alegres, ou de tribulação ou de paz.

” Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo ” Efésios 5:20

Adoradores passam tempo na presença de Deus, querem e desejam chegar perto Dele e sentir sua presença. Eles tiram tempo em intima comunhão com seu Espirito Santo.


Quantas vezes você tem adorado ao Senhor por dia? Será que só nos tempos difíceis, ou em todas as circunstancias de sua vida.

Faça um esforço para adorar ao Senhor todos os dias, em toda e qualquer situação.

Pr. Marcos Monte


Por Litrazini

Graça e Paz