Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ATITUDES QUE GERAM MUDANÇAS

Se voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; se removeres as tuas abominações de diante de mim, não mais andarás vagueando; se jurares pela vida do SENHOR, em verdade, em juízo e em justiça, então, nele serão benditas as nações e nele se glorificarão. Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e Jerusalém: Lavrai para vós outros campo novo e não semeeis entre espinhos. (Jr.4.1-3)

Fale de uma mudança radical em sua vida e que hoje você colhe os frutos.

Existem muitas pessoas que estão paralisadas espiritualmente, estão vagueando, andando em círculos, sem sair da rotina do dia a dia. Não tem alvos, não tem direção, a vida não está focada em nada;  Até querem mudanças, mas não tem coragem de tomar atitudes.

Creia, que hoje você começará a experimentar mudanças radicais em sua vida.

AFASTAMENTO DE DEUS E ESFRIAMENTO ESPIRITUAL.
O motivo principal que nos leva a perder a motivação para viver e conquistar nossos alvos chama-se:  Uma vida fora da direção de Deus, significa uma vida sem direção

Os filhos de Israel começaram a vaguear e andar sem direção porque abandonaram ao Senhor, trocando as virtudes espirituais por cerimônias e rituais. (Jr 2.13-15).

PARA EXPERIMENTARMOS MUDANÇAS, PRECISAMOS COMEÇAR A PENSAR EM NOVAS ATITUDES, NUM NOVO PROJETO DE VIDA.

A palavra do Senhor exortava ao povo de Israel para que não continuassem a semear entre os espinhos.

Isto significa que precisavam parar de perder tempo, parar de investir no fracasso, parar de permanecer no erro do pecado. Parar de viver uma vida sem propósito.

Pois era “tempo de mudança, tempo de lavrar campos novos e não semear entre espinhos” (Jr 4.3); Quanto tempo perdemos vivendo assim.

PARA EXPERIMENTARMOS MUDANÇAS RADICAIS, PRECISAMOS TOMAR ATITUDES RADICAIS.

Como por exemplo:
Desejar estar no centro da vontade de Deus, que é, lugar de confronto e de renuncia,

Mas também um lugar de cura e vitória. Um verdadeiro porto seguro.

Precisamos nos arriscar a viver como Cristo viveu nos seus dias aqui na terra,andarmos como Ele andou, falarmos como Ele, amarmos como Ele, sermos santos como Ele.

E isso por meio de um intimo relacionamento

ADORAÇÃO, ORAÇÃO, JEJUM E PALAVRA

”Nada nos fará viver uma vida de constante transformação senão a nossa atitude constante de nos relacionarmos com Deus”.

Transcrito por Pr. Cezar Trazzini

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.