Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando o barato sai caro

Creio que mundo à fora, neste exato momento, corações e mais corações têm chorado a dor da decepção. E como é difícil lidar com a dor que não parece findar. Sim, a sensação é a de que não existe solução e recuperação para este fato, que só você sabe qual é.

Te convido a desviar seus olhos das circunstâncias e olhar para um Deus que cura as feridas, traz restauração, renova as forças e alivia toda a dor. Muitas vezes pensamos em ir pelo caminho mais rápido. Afinal, lutar é difícil, não? Por que então não dar um "jeitinho" em algumas situações? O jeitinho tem um preço, é quando o barato sai caro.

Jesus nos adverte em Mateus 7:13-14:
“Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição e muitos são os que entram por ela e porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva a vida e poucos há que a encontre.”

Você pode, sim, entrar pela porta larga, mas precisa se atentar para o seu caminho. É um caminho de perdição, diz o Senhor. Te instigo a entrar pela porta estreita. Ela significa renúncias, chateações, aparentes perdas, mas seu caminho conduz para um lugar MARAVILHOSO, um lugar ao lado de Jesus.

Para se encontrar com o Mestre é preciso passar pela porta estreita, pois Ele, quando veio ao mundo, optou caminhar em direção a esta porta. Jesus sofreu, chorou, sentiu fome, foi humilhado. Veja, ele passou pela porta estreita e não pela larga. Se quiseres encontrar com o Senhor, caminhe...mas caminhe em direção à porta estreita, pois é lá que Ele se encontra. Certamente Ele o ajudará neste caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.