Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vencendo o Fracasso


Irmãos, baseados na imagem acima que nos conta esta estória deste cavalo, podemos entender bem o que nos ensinou o Apóstolo Paulo em Filipenses 3.14-15:

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Para muitos, este cavalo estava abandonado e condenado a morte, tanto que queriam deixá-lo nesta situação. Mas para o próprio cavalo, ele enxergou na terra que lhe era jogada, a oportunidade de sair daquele local e receber a vitória da vida.

Temos que nos lembrar das palavras de Cristo para termos ânimo de vencermos situações assim como fez este cavalo da estória:

João 16.33b - "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Irmãos, permaneçamos firmes nos propósitos daquele que nos resgatou com preço de sangue, porque aquele que nos prometeu a vida, a graça, a consolação e o amor do Pai é fiel para cumprir. E para você que se sente com todas as oportunidades fechadas e todas as esperanças enterradas, projete sua vitória naquele que é o Senhor da sua vida. Ainda que alguns queiram te enterrar e ver a tua morte, Ele tem poder para te salvar na fornalha, ressucitar seus sonhos mesmo depois de morto e cheirar mal, e ainda de transformar a porta fechada aqui, em outra porta aberta ali.

Reflita nisto, porque é maravilhoso servir este Senhor que tanto nos ama.


A Graça e a Paz de Cristo Jesus,

Moacir Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.