Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deus procura pessoas

Que estejam cansadas e sobrecarregadas e que vivam desanimadas pelas feridas abertas pelos pecados desta vida, pessoas que não têm esperança e que estão a ponto de perecer.

Pessoas que estejam dispostas a tomar o jugo de Jesus: [...]Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mt. 11.20-30), que desejam aprender DELE e com ELE.

Pessoas que estejam à busca de uma esperança que não traga confusão ao coração E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.(Rm.5.5)

Procuram-se pessoas. Que vivem a procura de descanso, não apenas para esta vida terrena, mas, os que procuram descanso para a alma ferida, frustrada, abatida e decepcionada com as lutas que esta vida traz; alma que procura alívio, cura e equilíbrio.

Procuram-se pessoas. Que foram afetadas por pecados, que sem notar agrediram a Santidade de Deus e que precisam abandonar tais pecados para andarem retamente diante D’aquele que criou toda a raça humana.

Deus procura você para libertar-lhe da prostituição, da feitiçaria, das inimizades e brigas, do ciúme, da ira, das discórdias e dissensões, das facções e invejas, de bebedices e desejos que lhe dominam, tais como homicídio, malignidade, difamações e calúnias, arrogância, idolatria e desobediência aos pais.

Procuram-se pessoas dispostas a deixarem os pecados que as afastam de Deus e O agridem; pessoas que reconheçam a Jesus como O Único Mediador que pode conduzir o homem arrependido a Deus; pessoas que queiram abraçar-se com Deus e suplicar a sua misericórdia, buscar n’Ele perdão; que queiram servi-lo por toda vida.

Pessoas que queiram estudar a BÍBLIA e vivê-la de forma prática.

Se você é uma pessoa cansada de alma e marcada por um desses pecados e deseja ser acolhido por Deus, se está tocado neste momento e envergonhado por causa dos pecados cometidos contra Deus, erga a voz do seu coração e confesse ao Senhor e Salvador, peça a Ele perdão por seus pecados, suplique a sua misericórdia, Ele lhe perdoará nesta hora.

A Bíblia afirma: “O que encobre os seus pecados, jamais terá prosperará; mas o que os confessa e deixa alcançará misericórdia”(Pv. 28.13).

Reconheça neste momento o quanto você necessita de Deus, peça-lhe perdão e ande com Ele.

Você jamais se decepcionará.

Autor: Nailson de Freitas

Adaptado por Lidiomar T. Granatti

Graça e Paz




Um comentário:

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.