Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tempos Finais

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 2 Timóteo 3:2

Como esta sendo difícil para os verdadeiros cristãos de hoje, viver neste mundo, eu diria que está sendo um verdadeiro teste de equilíbrio, porque para muitos o evangelho tornou-se uma corda bamba, tem que se caminhar.

Só não se sabe que consegue chegar até o final, para aquele que entendeu a promessa da salvação está corda virou cordéis de espinhos, onde as dificuldades cresceram e os tementes a Deus têm vivido momentos tempestuosos.

As pessoas perderam o respeito, a dignidade, elas mesmas vendem-se por qualquer coisa, não ama a Deus, não ama ao irmão, não ama a si mesma, muitos trocam seus ministérios por ilusões satânicas, trocam a salvação pela fama e poder, existe até aqueles que barganha a esperança de vida eterna por pratos de lentilhas, não examinas as escrituras, para estes, seguir a Deus é apenas mais um negocio, falam do que não acreditam, pregam o que não vivem, Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39.

Muitos preferem ouvir de outros,os tais famosos recados ao lerem a bíblia na qual Deus fala do inicio ao fim. As pessoas não querem mais ouvir o verdadeiro evangelho, mais sim, o que lhes agradam, elas não tem mais compromisso com as coisas de Deus, fazem por desencargo de consciência, preferem as merchadagem, mesclagem, os pseudos humano.

Muitas andam correndo de lado para outro buscando coisas que lhes satisfaçam, se a palavra for forte e causar conflito dentro delas, elas não entende que Deus está mandando se concertarem está dizendo que é tempo de arrepende-se. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12

Fofoca e rebeldia andam de mãos dadas entre os cristãos, formaram um elo tão forte que está ficando difícil serem quebrados, muitos dizem ser de Deus, mais não vivem a verdade do Calvário, não morrem para si mesmo para viver para Deus, querem adaptar o evangelho da forma que lhes convém, buscam a gloria do homem, E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados; 1 Tessalonicenses 2:6, até quando amaremos mais a nós mesmo, viveremos mais para o nosso deleite do que de fato, convertemo-nos a Deus?

Se, somos servos de Cristo deveríamos imitar a Ele. Infelizmente, a maioria vive de aparência, anunciam o que não conhecem, ensinam o que não entendem, ostenta uma gloria que é inexistente na vida deles, porém, Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21

Viver para Deus é muito mais que uma religião, não é dá dízimos nem ofertas, muito menos levantar as mãos e cantar louvores, qualquer um pode fazer isto, até mesmos os bêbados quando entram nos templos. Viver para Deus está além dos paradigmas do homem, não é uso ou costumes, porém é, um coração quebrantado, sincero e contrito com Deus, Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal. Eclesiastes 5:1.

As pessoas tem perdido a essência de Deus, não entendem este versículo, não há mais respeito dentro dos templos. Ocultamente, fazem planos para destruírem a vida alheia, caluniam e difamam os escolhidos, armam laços para prender os irmãos, inventam coisas para denegrir os servos de Deus, suas ações e atitudes contaminam tudo ao seu redor enredando até já salvos. Assim se contaminaram com as suas obras, e se corromperam com os seus feitos. Salmos 106:39.

O verdadeiro servo de Cristo traz em seu corpo a marca da sua salvação, não se alegra com o mal, Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 1 Coríntios 13:6, este, tem alegria nas coisas que referem se a Deus, Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.Salmos 40:8

Glorifica ao pai, quando ver o irmão progredir na obra do Senhor, pois entende que tudo cooperam para crescimento do reino de Deus, E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28.

O filho da verdade vive honestamente, não fraudeiam, não vivem de vã gloria, mais falam com justiça, porque sabe que Deus é justo. Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Tito 2:12

O verdadeiro servo de Deus, não vive nas praticas oriundas deste mundo tenebroso, mais abstém-se de tudo que for Dele. Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22, Se preciso for, entrega a sua própria vida por amor ao evangelho, Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.Filipenses 1:21.

Cuidado amados, filhos da promessa de Deus, olhe bem para os lados, observe quem está próximo de você se é um eleito para o reino de Deus, ou, um agente do mal disfarçado, tenha visão de águia, seja atalaia do Senhor, percebam o que é do inimigo enquanto ainda estiver distante, não cedam as tramas das trevas, entretanto, criem suas raízes na verdade transformadora de Cristo Jesus.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.