Pesquisar neste blog:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR, NOS MANTÉM EM PÉ

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; – Lamentações 3:22

Cada dia que passa ficamos mais inerte diante dos acontecimentos, já estamos tão enfáticos com os fatos ruins que nos acostumamos com tudo, desdenhamos da justiça, já não vemos, olhamos, repetimos frases feitas para nos enganar de tal forma que nos conformamos inclusive com mal, achamos que tudo é normal, logico que tudo será necessário acontecer para que cumpra-se o que está escrito na palavra, até mesmo para que, aqueles que não acreditam nela, venham admitir que ela é verdadeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la (Jeremias 1:1-2). Porém, nós, precisamos fazer nossa parte.

Mais o que a bíblia nos diz sobre tudo isso? E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2, isto é, precisamos ter entendimento do que é correto, honesto é justo, pois estás coisas provém de Deus, temos que viver isto em nossas vidas, independente que aqueles que estejam conosco vivam ou não, consequentemente através do nosso pensar diferente.

Tudo aquilo que venhamos realizar e pronunciar, sejam selecionado por nós e aprovado por Deus, e aquilo que proceda de nós possa modificar tudo ao nosso redor, automaticamente nascera em nós um repudio para com as coisas que estão em desacordo com a vontade de Deus, visto, nos que dizemos ser seus seguidores, termos a responsabilidades de o representarmos com dignidade por onde quer que formos.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8, Cabe a todos nós, entendermos que a nossa preocupação precisa ser com aquele o qual dizemos ser nosso dono, é a Ele a quem devamos temer, ter consciência de que um dia iremos está em frente com Ele e diante Dele não teremos como mentir ou criarmos desculpas, pois tudo que fazemos e falamos, Ele está a observar,

Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3, até nossos pensamentos mais ocultos Ele conhece, O Senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade (Salmos 94:11).

Hoje é o tempo da mudança, necessitamos deixar cair à capa suja com o pecado que esta sobre nossos lombos. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com JesusMarcos 10:50, necessitamos ter de verdade um encontro com Jesus para que Ele venha nos dár vestes celestiais E as vestes do ministério, e as vestes sagradas de Arão o sacerdote, e as vestes de seus filhos, para administrarem o sacerdócio; Êxodo 31:10.

Precisa haver diferença entre os que seguem a Deus e os que não seguem, caso contrario que o que verão em nós, se formos iguais a eles? Se agirmos, pensamos e fazemos tudo que eles fazem, onde está Cristo em tudo isso? Qual foi mesmo a transformação que houve? Se a Bíblia diz que somos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9 e a nossa vida está igual a de todos ou pior, se praticamos os mesmo atos, pensamos em igualdade, será que está palavra está cumprindo-se em nós?

Servir a Deus é mais que aleotria, achismo, sensação boa, emoção forte, Servir a Deus é andar mesmo na terra, provando da vida eterna, e ter alegria mesmo na tristeza, e ser vitorioso mesmo na perda.

Servir a Deus é saber que Ele é presente em todos os instantes e jamais falhará e rasgar alma em gratidão por Ele mostrar para você o que muitos não conseguem ver e entender, servir a Deus é senti-lo do seu lado mesmo sem vê-lo, é toca-lo mesmo sem pegar.

Servir a Deus é entender que Deus viver dentro de Você e Você viver dentro de Deus, porque você é o folego Dele é folego veio do interno, e, é o interno que nos dá vida. E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente (Gênesis 2:7)

Entenda por você ser esta partícula de Deus, você não pode viver sem Ele, mais Ele pode viver sem você porque você é apenas um sopro Dele. Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as benignidades do Senhor (Salmos 107:43).

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini:


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.