Pesquisar neste blog:

terça-feira, 25 de novembro de 2014

QUANTO MAIS EU DESÇO MAIS NO ALTO FICO

“Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.” – Salmos 73:28.

No reino de Deus tudo é diferente do que pensamos, em poucos casos recebemos algo exatamente como pedimos a Ele, isto porque pedimos mal, somos imaturos pedimos para nosso bel prazer, esquecemo-nos que formos feitos para adorá-lo, então, tudo que Ele nos dá é para louvor da sua gloria, Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3.

Os planos de Deus para as nossas vidas são melhores e maiores que o nosso, muitas vezes somos raquíticos em nosso pedir ou então não conhecemos este Deus, não são poucas as vezes que nos desesperamos diante de Deus pedindo algo material, irrelevante, algo que com tempo pode ser corroído ou quebrado, acho até que muitos falam com Deus como se estivesse falando com um ser humano, parece-me que, muitos ver Deus como um dono de loja ou imobiliária, Senhor eu quero isso, eu quero aquilo.

Amados, o que Deus tem para nós é muito mais do que podemos imaginar. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9, Ele esta a nos dizer que o que Ele tem para nós, não existe nada no mundo igual, essas coisas fúteis da terra surgem em consequências do nosso viver diante Dele, o que Deus têm para dar aos seus filhos é sobrenatural, o olho humano nunca conseguiu ver, ouvidos jamais ouviram, são coisas que nunca imaginamos que existem. Nisto, fica claro que é algo que dinheiro não pode comprar, pois não existem quantia equivalente entre todos os serem humanos que possa cobrir o seu real valor, é algo imensurável, incomparável, algo que fará brotar do nosso ser uma alegria única, singular em tê-lo. Isso é o que Deus já guardou para mim e para você.

E COMO PODEMOS TER ACESSO A ESSA PRECIOSIDADE INIGUALÁVEL? ACHEGANDO-NOS A DEUS.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8, precisamos nos aproximar de Deus não pelas coisas que perecem mais por essas que ainda não conhecemos, que estão reservadas para aquele que o busca.

Não podemos recorrer a Deus só quando precisamos de alguma coisa, agindo assim, estamos limitando o poder de Deus em nossas vidas, estamos confessando diante Dele a nossa intolerância espiritual.

Somos pobre até no pedir, pobre não porque não tenha dinheiro mais porque a alma é pequena, e não se desprende para conhecer o Deus que têm, somos filhos da promessa Dele, herdeiros em Cristo Jesus, selecionados, escolhidos para vivermos a sua bem aventurança, E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29.

Temos um legado que por Justiça nos foi imputado, não podemos trocar algo tão copioso por pratos de lentilhas. Precisamos parar de sermos negligentes e atentarmos para a grandiosidade daquele que tudo fez. No princípio criou Deus o céu e a terra. Gênesis 1:1.Com essa mesquinhes no pedir estamos tentando anular o poderio deste Deus que é tão grande.

Pense; que ridículo seria você ter acesso ao dono de uma concessionária ele te desse o direito de pedir o que quisesse e você pedisse um carrinho de mão. Imaginem então, você não pode chegar diante de Deus pedindo coisas que você pode trabalhar e comprar, peça a Deus o melhor Dele para sua vida, peça a Deus sabedoria e Conhecimento para você o adorar.

Deus deseja abrir os Céus sobre a tua vida, abra o seu coração não permita que a sua insensatez te leve a fazer parte de um povo que não conhece o Deus que o criou. Porquanto o coração deste povo está endurecido, e com os ouvidos ouviram pesadamente, e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure. Atos 28:27.

Entenda os propósitos de Deus para você, reconheça que você precisa Dele, reconheça que se Ele não te der a água para beber você terá sede eterna, procure conhecer a Deus, com inteligência, adore a Ele com consciência, ofereça a Ele um culto racional, exalte o pelo seus feitos poderosos.

Leia a palavra de Deus, nela você terá resposta para o que você precisa, quanto mais você empenha seu tempo para examinar as escrituras mais perto você chega da vida eterna, Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;João 5:39.

Busque dia e noite conhecer quem Ele é, peça a Deus que abra seu entendimento, deseje isso com todas as tuas forças, Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. Lucas 24:45 – humilhe se na presença Dele, quanto mais você descer diante Dele mais no alto você irá ficar.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.