Pesquisar neste blog:

sábado, 22 de novembro de 2014

SEGUIR A CRISTO SIGNIFICA VER OS OUTROS ATRAVÉS DE SEUS OLHOS: Billy Graham

Evangelista reconhecido em diversas partes do mundo, o norte-americano Billy Graham respondeu recentemente a uma pessoa preocupada, que o questionou sobre como arranjar tempo para orar diariamente.

"Minha vida é tão ocupada que não posso me imaginar separando duas horas todos os dias para orar, como eu acho que as 'pessoas santas' supostamente fazem", disse a pessoa.

Em sua resposta, o pastor de 96 anos explicou que nem todo mundo é dado um ministério de oração.

"Alguns homens e mulheres pode ser chamados por Deus para fazer exatamente o que você diz; ao longo dos anos, eu me senti humilhado por conhecer alguns deles", escreveu o evangelista. "Quando eu chegar ao céu, eu tenho certeza que vou descobrir o quão importante eles eram na obra de Deus".

Identificada apenas como "TM", a pessoa também perguntou a Graham "o que significa seguir Jesus?".

Em sua resposta a este questionamento, Graham explicou que ser um seguidor de Cristo é ter uma vida de compromisso, obediência e entrega.

"Em primeiro lugar, isso significa estar comprometido com ele como nosso Salvador e Senhor", ele começou.

"Isso significa que nós queremos que Ele seja o mestre de nossas vidas em vez de tentar executá-los nós mesmos. Você já entregou o controle de sua vida a ele?

"Seguir a Cristo significa também buscarmos a obedece-lo todos os dias. Ele sabe o que é melhor para nós e nos disse como ele quer que vivamos em Sua palavra, a Bíblia.

"Ela faz parte da sua vida todos os dias e você está permitindo que sua verdade amolde sua mente e coração?

"Finalmente, seguir a Cristo significa ver os outros através de Seus olhos", prosseguiu Graham. "Cristo amou tanto que ele estava disposto a dar sua vida pela nossa salvação.

"Será que o seu Espírito Santo está nos enchendo com o seu amor, e estamos procurando tocar os outros para Cristo?

"A Bíblia diz: 'Sigam o exemplo de Deus, portanto, como filhos amados e andem no caminho do amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós' (Efésios 5: 1-2)".

Em seu 96º aniversário (7 de novembro / 2014), Graham lançou o vídeo inspirador, chamado "Heaven" ("Céu"). O curta metragem já está disponível no site MyHopewithBillyGraham.org

Com informações do Christian Today / *Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.