Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

OS PERIGOS DA MANIPULAÇÃO GLOBAL

Você já teve a curiosidade de saber quem estabelece os padrões que norteiam sua vida e a vida da grande maioria das pessoas? Você se perguntou por que coisas que até a um tempo atrás eram apenas preferências hoje se tornaram necessidade? Você já quis saber por que todas as pessoas procuram as mesmas coisas e tem as mesmas preferências? Você já parou para pensar nestas questões?

Pois se você nunca pensou ou nunca se importou em saber essas coisas, saiba que muita gente tem ganhado com a sua ignorância e primeiras dessas pessoas é o próprio satanás! A Bíblia nos ensina que o mundo jaz no maligno, isso é muito mais serio do que nós imaginamos. Vamos examinar essa questão de modo bem claro e sem exageros.

Algumas coisas que serão ditas neste artigo e o modo como serão elas ditas poderá trazer a ideia de exagero, mas creia que não é. Nossa mensagem aqui é respaldada por fatos indubitáveis que a própria mídia tem exposto diariamente de um modo distorcido para que não entendamos.

A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS ESTÁ SENDO USADA PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DE DOENÇAS FÍSICAS E MENTAIS NAS MASSAS.

Esses servos de satanás propagam nos comerciais televisivos ou online marcas de mercadorias e alimentos que são altamente prejudiciais a saúde, com isso as grandes empresas patrocinadas pelos governos poderão “criar” medicamentos que curarão o corpo, mas adoecerão e viciarão a mente das pessoas.

Esses alimentos que os famosos passam na TV dizendo que são os melhores, muitas vezes são responsáveis pela diminuição da imunidade de muitos, os quais se tornarão dependentes de medicamentos pelo resto de suas vidas, assim os cofres dos grandes laboratórios estarão sempre abastecidos.

Alguns alimentos também adoecem, quando não os consumidores, a sua descendência, esta será frágil e passará a vida afirmando que Deus não existe, elas pensarão que se Deus existe como pode permitir que as pessoas nasçam doentes e vivam até a morte sofrendo.

É irônico que os governos das grandes potências produtivas, incluindo o Brasil, gastem anualmente bilhões de reais ou mesmo dólares para desenvolver drogas que possam curar doenças como o câncer, mas esses mesmo governos não impedem que sejam cultivados alimentos transgênicos , os quais comprovadamente são grandes incentivadores biológicos no desenvolvimento de males severos como o câncer.

Já foi comprovado que alimentos transgênicos causam doenças que são resistentes a antibióticos, contudo, o mundo assiste passivo enquanto organizações de peso global como o FMI (Fundo Monetário Internacional) e a OMC (Organização Mundial do Comercio) incentivam a produção em escala global dos transgênicos e mesmo sabendo dos problemas que o uso de tais alimentos causa a saúde pública os governantes não inibem e nem proíbem tais coisas em seus países.

O QUE QUER DIZER: “O MUNDO JAZ NO MALIGNO?”.
Se por um lado há uma frenética labuta da mídia para destruir os padrões que Deus estabeleceu para o homem, por outro há um projeto se processando em velocidade alarmante para adoecer e matar as pessoas.

Deixe-me explicar: enquanto a mídia usa o entretenimento pernicioso para destruir o projeto de Deus para o casamento, para o sexo, para a moralidade social, para a pureza, etc. os governos estão liberando, patrocinando e propagando na mais violenta rapidez a produção e o consumo de alimentos altamente prejudiciais à saúde física e mental.

Qual a finalidade de tamanha malignidade? Simplesmente afastar as pessoas dos caminhos de Deus (que conduz a salvação) e depois matá-las enquanto trilham os caminhos do diabo (onde a condenação é certa).

Infelizmente a atual geração cumpre bem o papel de esponja, isso é totalmente danoso uma vez que temos presenciado um dos piores momentos das historia da humanidade. Temos presenciado e testemunhado o sepultamento da moral, dos valores e princípios dignos de imitação.


Somos testemunhas oculares e atores protagonistas ou coadjuvantes de uma história que caminha a largos passos em direção ao caos moral e espiritual. Estamos perdendo os padrões que de fato valem a pena serem reproduzidos e deixados como legados para as gerações que virão. Em lugar disso estamos assassinando o certo e ressuscitando o errado. Por não mantermos intactos os padrões divinos, estamos dando passos rumo a degraus cada vez mais baixos.

Estamos descendo ao invés de subirmos! A sociedade contemporânea está expulsando Deus das escolas, do casamento, dos setores privado e público, e de modo geral de suas vidas. A grande maioria dos pais não está usando a Bíblia, a moral e nem os valores corretos para educar seus filhos, em vez disso, a TV, a internet e o mundo que jaz no Maligno têm sido seus professores.

Com isso estão dando a essa geração e as gerações vindouras um legado de maldição e não de benção, estão deixando uma herança satânica e não divina. Se o Anticristo é um homem que há de revelar-se no tempo do fim, certamente o mundo presente já tem pais e educadores capazes de formá-lo e talvez ele esteja sendo formado em algum lar, em alguma universidade hoje, agora! Se nos dias dos apóstolos já se podia dizer que os dias eram maus quanto mais hoje, quando esses males têm se alastrado na velocidade da luz.

Estamos tão acostumados ao errado que quando ele é reproduzido em nossa casa ou mesmo em nossas vidas, não nos incomodamos com ele, por isso nossa geração está debaixo de uma maldição sem precedentes: “Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!” .

Deus promete punir os que invertem os valores que priorizam a decência, a santidade e o caráter imaculado. Essa punição claramente pode ser percebida pelos males que assolam a humanidade dos dias atuais. A pior maldição bem como a maior punição que Deus pode enviar aos homens é ausentar-se de suas vidas: “A tua ruína, ó Israel, vem de ti, e só de mim, o teu socorro” .

O que é possível fazer sem Deus? Pecar, pecar e pecar. Sem Deus a capacidade maligna que há nos homens é potencializada por satanás e o inferno é trazido a terra!

Na oração do Pai Nosso Jesus ensinou seus discípulos a orarem pedindo que o Reino de Deus venha a terra, mas quando aceitamos os padrões satânicos democratizados pelas mídias, estamos buscando o contrário, ao invés de trazermos o Reino de Deus à terra, estamos trazendo o reino de satanás ao mundo.

Pr. Rosivaldo Silva Santos

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.