Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

EM NOSSOS DIAS A PROFECIA SE CUMPRE

O Amor de Muitos esta esfriando.

Mt 24:10-13 – Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

As Lutas do Presente Século apenas cumprem com a Profecia de Jesus sobre os últimos dias, o que vemos é o amor de muitos se esfriando, mas não é atoa que muitos estão sofrendo esse esfriamento, como diz o texto sagrado a respeito de nossos dias sobre escândalos.

Hoje temos toda sorte de escândalos tanto dentro como fora dos portões da Igreja, lá fora se vê corrupção de toda sorte e gênero, maldade em abundante grau, homens e mulheres tão corrompidos que sentem muito prazer em coisas que Deus desaprova veementemente, prazeres lascivos, carnalidade da mais alta estirpe, como se vê no presente, no dia de hoje, o tão conhecido “Carnaval”, esta é a amostra da depravação da sociedade que hoje melhor se encaixa, milhões gastos a favor de uma festa que não acrescenta em absolutamente nada as famílias ou a sociedade, ao contrário o que se vê é pecado e os derivados dele, tais como morte por acidente por excesso de bebidas alcoólicas, gravides indesejadas, jovens se prostituindo com a permissão dos pais, pois as mesmas se vestem como prostitutas e se entregam com maior facilidade aos seus “ficantes”, algumas fazem competição para ver quem beija mais etc.

O Pior de tudo isso é que hoje temos do lado de cá dos portões da igreja o chamado carnaval gospel, temos também em outras épocas as reivis gospel, temos as boates gospel, temos em nossos dias as igrejas inclusivas que inclui absolutamente tudo menos a verdade e a seriedade com a palavra de Deus.

Não é atoa que o amor de Muitos estão se esfriando, mas precisamos ter calma o Espirito Santo através do apostolo Paulo já nos havia dito que seria assim no texto de 2Tm 3:1-5: Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.

Veja como Deus é bom, já nos havia avisado, os homens amantes dos prazeres do mundo e infelizmente inimigos de Deus, repetindo o ensejo anterior: O pior de tudo isso é que temos em nossos dias cantores que são “crentes” mas cantão musicas com letras lascivas e degradantes, além de se vestirem de forma provocante aos “homens”, são pessoas que afirmam viver o evangelho, mas na verdade não o conhece nem de longe

Temos noticias terríveis de “crentes” causando muitos, mas muitos escandalos e causando feridas gigantescas em muitos corações, provocando o esfriamento de muitas pessoas, isso tudo é motivado pelo aumento da maldade a qual gera falsos pastores (profetas), formam homens corruptos, enganadores e traiçoeiros, pessoas odiosas, os quais Paulo ordena: Afaste-se também destes.

Mas este texto nos trás um maravilhoso alento, sim um alento, uma motivação para continuarmos firmes, no versículo 13 Jesus afirma: mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Essa palavra é direcionada para pessoas como você, que esta hoje a ler este texto neste lugar, você esta perseverando, enquanto muitos já pararam, já desistiram, já voltaram, já escolheram mestres segundo o suas paixões carnais, você esta aqui lutando por estar “Quente”, perseverante na presença daquele que é o único verdadeiramente poderoso para te Salvar, é isso mesmo, só Jesus é o caminho a verdade e a vida, só ele salva, e é este mesmo Jesus que deixou uma valiosa advertência em Apocalipse 3:15 e 16:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

Vamos irmãos! Buscar ao Senhor e ser cada vez mais aquecidos pela chama do Espirito Santo, Pois devemos ser Quentes e não frios, devemos ser Quentes e não mornos, oremos e busquemos ao Senhor com toda a nossa força e seremos Quentes, fervorosos em Amor e seremos como disse Jesus em Mateus 24:13, seremos Salvos.

Ajadil Queiroz Calácio

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.