Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

QUAL É O SEU MAIOR DESEJO?

“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” –Apocalipse 3:5

Todo ser humano tem sonhos, alguns sonham grande, outros pequeno, existem também os que desejam alcançar o mundo e nada têm porque alimentam-se de fantasias, acham que a vida é feita igual algodão doce, quando depara com a realidade não tem alicerce para suportar as situações ruins que lhe vem de encontro.

Devemos atentar que, não há um Ser humano que não tenha uma adversidade na vida, não existe um, que não tenha problemas, pode ser que alguns tenham apenas pequenos vestígios de dores, mais tem! Há outros também que passam por vendavais tempestuosos, sabemos que tudo que acontece em nossas vidas têm a permissão de Deus, alguns podem até achar que Deus é injusto permitindo certas coisas, não é não! Ele é Justíssimo e faz tudo correto.

Veja, ninguém consegue ter algo se não desejar ter, ninguém consegue chegar a algum lugar se não for, mesmo sendo forçado, mas foi, ninguém consegue viver, sem este não tiver nascido, e se nascer, já está incluso em uma determinada missão, é automaticamente.

É qual é a ordem de Deus para todo o Ser humano que obedecemos aos seus estatutos e leis, Assim, pois, a palavra do Senhor lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.Isaías 28:13.

Agora me responda alguém que anda legalmente dentro da lei, pode ser pego por algum delito? Você pode questionar; mais quantos casos de injustiças existem por ai! É verdade, olha o que você disse: Injustiça, Isto é, faltou a Justiça, houve impunidade, e se faltou à justiça, Deus não estava presente. Então essa pessoa injustiçada, conscientemente ela precisa buscar a Deus, recorrer a Ele, chamá-lo para assumir o seu caso. Porque Deus é Justo, Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Salmos 7:11,

Em alguns casos, Certamente se a pessoa estivesse onde Deus queira, nada ruim teria acontecido, Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19, entretanto quando saímos do centro da vontade de Deus, ficamos mercê aos dardos do inimigo, e, estes dardos, são totalmente inflamados, porque eles vêm emergido das trevas, são pequenas fagulhas lançada do mundo Espiritual e consequentemente, quando chega no mundo visível, tem efeito de uma avalanche destrutiva, pois veio das mãos de satanás, e, tudo que, foi tocado pelo inimigo, fica contaminado, por isso que, quando chega na vida de um ser humano causa destruição.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10, dai o motivo de, na vida de muitos, estar tudo bem, de repente, parece que tudo vira de ponta a cabeça, situação financeira desaba, família fica destruída, doença sobre doenças, um verdadeiro pesadelo, exatamente por isso, alguma brecha foi aberta na dimensão espiritual que fez o inimigo ganhar folego e ter acesso a vida da pessoa.

Quando estamos debaixo da cobertura do Senhor as suas asas tornam-se escudo protetor para nossas vidas, então por mais setas que sejam lançadas contra nós, não poderá nos atingir, Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1 Mas, você pode dizer; “eu não fiz nada errado para me acontecer tal coisa”, então, se, você não fez nada de errado, e, está passando por essa tribulação, você é privilegiado, sabe por quê?

Porque vai chover bênçãos dos Céus duplicadamente em tua vida, foi isto que aconteceu com Jó, Deus permitiu que satanás destruísse tudo o que Jó tinha, porque, Ele tinha algo muito grande para dar a Jó, e, a vida de Jó esta lotada, tinha que ser tirado às coisas velhas para entrar o novo de Deus. E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; Jó 42:12,

O cativeiro de Jó foi virado, o inimigo que estava em cima foi para debaixo dos pés de Jó, e Jó subiu ao topo, porém, para que tudo isso acontecesse com Jó, ele teve que permanecer firme, em meio as lutas, as dores, aflições, perdas, tristezas ele não saiu da presença de Deus, o mundo desabava lá fora, mais, o que ele dizia era, Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25, está é a plena certeza, Deus, jamais deixará sozinho, alguém que espera Nele.

De repente você pode estar pensando, comigo é diferente de Jó, “eu errei, as coisas estão assim na minha vida porque eu dei lugar”, não tem problema, Deus vai te dar vitória também, você só precisa ficar na posição correta, não sair da sua presença, mesmo com lagrimas, lamento, angustias e tristeza profunda, a dor pode até ser tão forte que parece que você vai apalpá-la, fica firme, espere em Deus, você esta colhendo o fruto da semente que você plantou, aguenta mais um pouco, Deus é misericordioso e compassivo, Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. Salmos 116:5, Ele está olhando para você e vai entrar com socorro em tua vida.

Mas, se com todo este sofrimento que você tem passado e você querer jogar a toalha agora, você está sendo insano! Já chorou tanto, sofreu tanto e quer parar no meio da estrada? Torna-se uma burrice, talvez você pense também, “eu não estou aguentando mais”, aquenta sim! Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13, por mais difícil que pareça ser, você vai conseguir. Agora, você também tem a opção de parar. Si, vai adiantar, eu não sei! Porque você já sofreu, já perdeu e ainda vai ser covarde? O Senhor sempre nos diz, para sermos fortes e corajosos.

Então, Se continuar firme em Cristo, quando terminar toda essa fase ruim que você tem passado, você será restituído em dobro com as bênçãos do Senhor, e, o melhor, ainda estará por vir, será vida eterna. Por mais benefícios que você tenha alcançado aqui na terra, a preciosa recompensa, você terá, quando ouvir de Jesus, Vinde bendito do meu pai assente-se comigo.

Saiba que, você que um dia delegou a Jesus o Senhorio da sua vida, seu nome ficou registrado no livro de Deus, e não importa o que você tenha feito, seu nome continua lá, o que Deus registra não pode ser anulado, agora no grande dia, você, pode ouvir Jesus dizer; confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos, ou então, se abandonar a sua missão aqui na terra, terá a grata surpresa de ter seu nome riscado do livro da vida, agora, já pensou! Depois de ter o passaporte garantido para a cidade celestial, perder o visto por que não suportou ao ataque do inimigo? Seja prudente

A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; Deuteronômio 11:27
.
Pra Elza Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.