Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

TUDO VAI DAR CERTO

CONFIA NO SENHOR E VOCÊ ESTARÁ SEGURO!

Isaías 46:9-10: ” Lembrem-se do que aconteceu no passado e reconheçam que só eu sou Deus, que não há nenhum outro como eu. Desde o princípio anunciei as coisas do futuro; há muito tempo, eu disse o que ia acontecer. Afirmei que o meu plano seria cumprido, que eu faria tudo o que havia resolvido fazer.”  

Esse é um dos textos mais abençoados da Bíblia e uma das mais ricas profecias. Sabe o motivo? Por que nesse texto o profeta Isaías subiu além da linha do tempo: ele entrou na prospecção da eternidade.

Toda vez que você entra no mundo espiritual, toda vez que você entra no louvor, na adoração e sente que invadiu a eternidade, você sente que está se movendo em um nível acima. Sabe o que aconteceu? Você subiu além da linha do tempo! E neste momento em que você está sob esta unção, não existe passado, não existe presente e não existe futuro. Somente o “agora”. E você se move no mundo Espiritual.

Você concorda que nós vivemos extremamente dentro do “hoje”? E viver dentro do “hoje” nos aprisiona. Quem vive o hoje se preocupa com o futuro! Diz sempre: Será que vai dar certo? Será que eu vou conseguir? Eu não tenho certeza! Meu Deus me ajuda!

Já o profeta inspirado por Deus, o Senhor, começa dizendo assim: “Lembrem-se do que aconteceu no passado e reconheçam que só eu sou Deus, que não há nenhum outro como eu.”.

Você concorda que a Bíblia raramente nos manda olhar pra traz? Aliás, o maior esforço do Senhor é dizer para esquecermos nosso passado e os pecados cometidos. Por quê? Porque o passado nos traz marcas, marcas trazem memórias, memórias congelam as dores que continuarão latentes. O texto diz: “Lembrem-se do que aconteceu no passado e reconheçam que só eu sou Deus”

Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!

E Deus diz assim: “Eu anuncio o fim desde o início, volta ao seu passado para lembrar que eu sou Deus na sua vida!” Sabe qual a maior necessidade do ser humano? Conhecer o final, porque no meio do processo é que estão os medos, as inseguranças, as incertezas. E o medo que trava suas ideias.

Eu, o profeta do Senhor digo a você que vai dar certo! Vai dar tudo muito certo. Sempre.

Confia no Senhor e você estará seguro!

Robson Rodovalho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.