Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

OUSE SER DIFERENTE

Tenha coragem de exercer a bondade, ainda que a ridicularizem por isso!

Em um mundo em que as pessoas tentam destruir umas às outras, odeie o mal e faça o bem (Romanos 12.9; 16.19)!

Ouse ser diferente em sua família, no trabalho, na rua, por onde for, a fim de que você seja uma agente de transformação, e o Espírito de Deus reine!

Abomine a perversidade, a mentira, a desonestidade, a injustiça, a corrupção e todo tipo de maldade, para que seu espírito, alma e corpo sejam conservados irrepreensíveis e íntegros para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo (1 Tessalonicenses 5.23).

O estadista, escritor e filósofo político Edmund Burke (1729-1797) disse: “Basta que homens bons não façam nada para que o mal triunfe”. Portanto, se eu e você nos acomodarmos, o mal ganhará espaço.


Se o erro está triunfando em sua casa, não se conforme: ore, jejue, declare a Palavra e repreenda o mal em nome de Jesus! Deus quer usar sua Igreja para reverter a maldade que há no mundo (2 Timóteo 3.1-5). 

Tenha coragem de ser diferente, influencie, em vez de ser influenciada!

Não há como ficar “em cima do muro”: ou praticamos o bem ou o mal, pois até a omissão é pecado (Tiago 4.17). Como os cristãos de Roma, cuja bondade foi elogiada pelo apóstolo Paulo (Romanos 1.8), que possam dizer de nós: “Ali vai alguém de bom caráter, um canal de bênçãos”.

Somos sal da terra e luz do mundo (Mateus 5.13,14).

Ouse brilhar e dar sabor à sua vida e à de quem cruzar o seu caminho, pois a bondade é como uma árvore que produz frutos de saúde e vida (Salmo 1.1-3).

Elizete Malafaia

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.