Pesquisar neste blog:

sábado, 6 de agosto de 2016

DIGA AMÉM, PARA O FIM DOS PROJETOS DE SATANÁS

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Mateus 18:18

Filhos e Filhas do Grande DEUS, todos nós já sabemos da necessidade de permanecermos unidos em oração, o quanto é fundamental estarmos vigilantes, em alerta, pois os dias tem sido tenebrosos, o inimigo da nossa alma tem se levantado de forma sorrateira, e tem adentrado em nosso meio, consequentemente tem feito muito estrago, isso porque, muitos de nós, não vigiamos.

Tenho pedido a Deus, uma direção, para ajudar a igreja, principalmente aqueles que não possui tanto discernimento na palavra, e o Senhor Deus tem colocado o desejo no meu coração em fazer uma oração combatendo o espirito de engano que tem contaminado muitos dos destinados para a salvação.

Vamos juntos neste momento, levantar a bandeira da fé, unidos no mesmo proposito, concordarmos, com a falência do império das trevas, e determinar que, todos os projetos satânicos contra a Igreja sejam frustrados em nome de Jesus.

A nossa luta não é contra a carne, nem contra o sangue, mas sim, contra os principados e dominadores das trevas que tem agido em nosso meio. E, este inimigo cruel e invisível, nós só o derrotaremos, usando as mesmas armas que Jesus usou quando derrotou satanás, a palavra de Deus. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10

Se a palavra nos ensina que, tudo o que ligarmos aqui na terra, lá nos céus será ligado também, vamos decretar que todos os espíritos de engano, de inveja, de mentira, que tem se estabelecido no meio da Igreja de Cristo, sejam agora destruídos em nome do Senhor Jesus, e que, todos os projetos do mal contra a nossa vida, sejam frustrados.

Debaixo da direção de Deus, vou fazer uma oração, todos, os que concordarem, deixem registrado diante de Deus e diante dos homens, e, para que todo o inferno saiba disto, que nós a Igreja, determinamos em nome de Jesus, que nenhum dos eleitos do Senhor, seja enganado. Amém!?
Vamos colocar em pratica os ensinamentos do Senhor Jesus.

“Pai Justo, Tu que tens o controle de todas as coisas, com base na tua palavra em Mateus 18:18, nós, como parte da tua Igreja Senhor, neste momento, renunciamos, rejeitamos e decretamos o fim de toda projeção das trevas no meio do teu povo.

Senhor Deus, que todo o Espirito de Engano, de Inveja, e de Mentiras, que tem agido dentro da tua igreja, seja repreendido agora, e lançado no abismo sem retorno. Que toda articulação do inimigo para destruir a igreja de Cristo, seja desfeita neste momento, em nome de Jesus.

Pai, por misericórdia, não permita que nenhum dos teus, sejam aprisionados pelo encantamento de satanás. Senhor Deus, por tua bondade e misericórdia, abre neste instante, a visão espiritual dos teus servos e das tuas servas, mostra-lhes, qual é a tua vontade na vida de cada um deles, livra-os, das artimanhas de satanás, que todos os espíritos que causa discórdia, opressão, prisão espiritual, no meio da igreja, seja todos banidos e lançados nas trevas exteriores. Pai, tenhas misericórdias da nossa vida, da vida dos nossos, e de Toda a Igreja do Senhor Jesus, na face da terra.

Senhor, toma os teus, repreenda todo o mal que tem se levantado, para os destruir, não permita que o espirito do engano venha prevalecer no meio do teu povo, Senhor Deus, que todos nós, estejamos, debaixo da tua justiça e dentro do tua verdade. Que todo o homem e toda a mulher estranha, que age em nosso meio, sejam repreendidos em nome de Jesus.

Pai, se levante em nosso favor, neutraliza as forças das trevas que tem tentado impedir que o teu povo, ganhe conhecimento do teu reino, que todo o impedimento satânico para que a tua palavra não seja anunciada como ela é, seja agora, repreendido e paralisado, em nome de Jesus”.

Os que concordam comigo digam: Amém

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.Mateus 18:20

Pra. Elza Amorim Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.