Pesquisar neste blog:

terça-feira, 16 de agosto de 2016

QUANDO BUSCAR REFÚGIO NAS ASAS DO ALTÍSSIMO?

Quando estamos com problemas ou passando por dificuldades, Ele espera com paciência que busquemos proteção à Sombra de suas Asas e, que, na hora do perigo corramos para Ele! Contudo, não deveria ser apenas nestes momentos difíceis que deveríamos buscar o afago Dele.

Na verdade, na verdade Neste Lugar deve ser o abrigo certo para o sossego de nossas almas em TODOS os momentos de nossa vida. A alegria no Senhor é a nossa força!!

Habitar, residir, morar ou viver no esconderijo do Altíssimo deve ser uma constante para quem depende somente desse abrigo intransponível!

Diz o salmista no Salmo 139: Se estivermos à Sombra do Altíssimo quem poderá nos encontrar senão o Senhor? Esse é o lugar que Deus deseja que seu povo habite para sempre. Não basta apenas prometer ir nessa direção de vez em quando ou quando nos sentimos oprimidos. O Pai quer que permaneçamos com Ele. Se permanecermos nesse lugar nenhum mal poderá nos atingir. (Sl.91:7)

O QUE ENCONTRAMOS DEBAIXO DAS ASAS DO ONIPOTENTE?
Esse lugar é secreto, seguro, confortável e restaurador para a sua vida. Nesse lugar você receberá abrigo seguro, conforto, esperança e restauração e todos os demais benefícios do Senhor para a sua alma. Os Frutos do Espírito são renovados. O amor, alegria, paz, bondade, benignidade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que vivem retamente, pois um só dia nos átrios do Senhor vale mais que mil! Prefira estar à porta da casa de Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. (Salmos. 84).

Chegou a hora de você sair das cinzas ou de outro lugar que não seja as Asas Seguras do Altíssimo (ASA)! Chegou a hora de você tomar a direção certa para a sua vida! Deus quer dar a todos nós uma bela coroa em vem de cinzas!

Deus quer lhe fazer uma proposta hoje: Ele deseja que você Lhe entregue todas as suas preocupações, os seus problemas, as suas deficiências, seu luto – as suas “cinzas” – e em troca, lhe dará uma bela coroa! (Ler Is. 61). Em troca de suas inquietações, Ele cuidará de você.

O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO (Sl. 18:30)
E te alegrarás perante o SENHOR teu Deus, tu, e teu filho, e tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita que está dentro das tuas portas, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que o SENHOR teu Deus escolher para ali fazer habitar o seu nome. (Dt. 16:11).

HOJE, encontre o seu Refúgio no SENHOR. O Santo dos santos. Deus abençoe!

Claudinho Santos

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.