Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 5 de abril de 2017

JÁ NÃO TENHO MAIS SEDE

Você não sabe o meu nome, mas já ouviu falar de mim um monte. Sou a mulher que Jesus puxou assunto à beira do poço d’água, sob o sol quente do meio-dia. O que mais me chamou a atenção no papo que tive com Jesus, foi o que ele disse acerca da minha vida afetiva.

Ele nunca tinha me visto antes, mas acertou em cheio quando disse: "Você já teve cinco maridos, e o homem com quem vive agora não é seu marido". Talvez você queira saber o que me levou a viver assim. Já digo logo: não foi porque sentia prazer em amar o amor alheio. A minha questão era outra: sede.

Eu sempre tive muita sede, sede de afeto. Essa sede era tão forte que se tornou a maior sede da minha alma. Vivia por ela e para ela. Por causa dela, me dei tanto a tantos. Você até pode achar que não, mas eu era uma mulher normal. E mulheres normais, em qualquer época e em qualquer lugar, sentem desejo de relacionamento. Querem vínculo afetivo, e não apenas prazer.

Eu não me dei a todos esse homens apenas por dar, mas eu me dava, ora para manter o relacionamento, ora para alcançar o relacionamento. Mas já estava no sexto homem, e não me sentia dele e nem sentia que ele era meu. A minha sede de afeto só crescia dentro de mim. Mas, mesmo assim, sempre dizia para mim mesma: "Um dia vou achar alguém para matar essa minha sede para sempre".

Foi, então, que nessa minha vida louca fui achada por "Cristo Jesus, homem" (I Tm 2:5). E esse Homem se tornou o melhor Homem de toda a minha vida - o Homem perfeito que me deu direção, descanso, significado, sossego, dignidade e, sobretudo, satisfação. Neste planeta, não há entre os homens um homem sequer que satisfaça o coração de um mulher como "Cristo Jesus, homem", satisfaz.

Se você vive assim, com uma intensa sede afetiva, vá até "Cristo Jesus, homem". Ele sabe o seu nome e a sua idade. Sabe de onde está vindo e para onde está indo. Sabe com quem você se deita na cama e, sobretudo, o que leva você a se deitar nela. Sabe tudo sobre a sua vida afetiva.

Ainda assim, não olha torto para você nem bate a porta na sua cara. E sabe o que é melhor? Ele nunca pensa que você é um caso perdido.

Eu sei do que estou falando. Eu provei e vi que "Jesus Cristo, homem", é o único Homem que pode saciar definitivamente a sede de uma mulher.

GENILSON SOARES

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.