Pesquisar neste blog:

domingo, 9 de julho de 2017

O EVANGELHO DE CRISTO

“Quem crê no filho tem a vida eterna, já quem rejeita o filho, não tem a vida…” João 3.36.

O evangelho não é água com açúcar, nem brincadeira. Cristo considerou sua mãe e irmãos aqueles que O obedecem e O seguem. Quem crê em Jesus é filho, quem não crê é criatura.

Jesus foi rejeitado pelos judeus, pelos romanos, pelos seus irmãos e ainda hoje é assim. Foi Deus quem fez as sementes, quem nos dá os grãos, o alimento e as pessoas fazem festa para são João, santo Antônio, atribuindo as benevolências do Senhor a santos feitos por mãos. “Todas as coisas foram criadas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez.”

Quando Jesus entra na nossa vida há uma transformação, há vida. Entretanto muitos querem o Senhor Jesus apenas pelo que Ele pode dar. Jesus disse: “vocês andam atrás de mim por comida e bebida, porque multiplico pão e peixe, mas a comida que vocês comem, feita pelos homens entra pela boca e transforma-se em fezes, porém a comida que eu vos dou é para a vida eterna”.

Se você tem Jesus, você tem a vida eterna. “O Justo viverá pela fé”

Fé em quem? Numa ferradura, numa espada de são Jorge, num feitiço na esquina? Isso não é fé, isso é ignorância. “Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hb 11.1.

O mais importante pra Deus ao olhar pra nós, não é a nossa posição social, o nosso curso superior, os bens que possuímos. Meus filhos não me impressionam com diplomas, com carros, com diplomas, etc; eles me impressionam quando me respeitam e fazem o que me agrada.

As pessoas são insaciáveis, não há dinheiro que sustenha a ganância do homem, porque o mesmo pensa em sua vida apenas nessa terra, mas estamos indo para Canaã Celestial .

Glória a Deus porque Jesus ressuscitou! Está escrito no túmulo onde Jesus foi colocado. “Ele não está aqui, Ele está vivo!”

Cristianismo é coisa séria, é ser seguidor de Cristo – pequeno Cristo. Tenha temor de Deus, haja como um seguidor de Cristo.

Pr. Jorge Linhares

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.