Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

CONDUZIDA A DEUS PELO EVANGELHO


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo  (Romanos 5:1)

“Busquei a Deus em minha religião e também na natureza a qual tanto amava, mas não O encontrei, e meu coração seguiu insatisfeito.

Certo dia, enquanto passeava, entrei num lugar onde se proclamava o Evangelho. Fiquei muito impressionada com a simplicidade da pregação. Para mim foi uma revelação. Alguns dias depois o Senhor me falou e disse: ‘Não deixes passar a graça que estás buscando há tanto tempo. Tome-a!’

Tocada no mais profundo do meu ser chorei muito. Compreendi que era pecadora. Até aquele momento me dirigia aos ídolos da minha religião, sem me dar conta de que só podemos ir ao Pai por meio do Senhor Jesus Cristo, que é o caminho, e a verdade, e a vida (João 14:6).

Estava totalmente convencida disso. Foi uma imensa graça, uma iluminação; comecei a compreender algo da grandeza da cruz do Senhor Jesus Cristo, o Homem de dores do qual fala o livro de Isaías (53:3). Ele carregou os meus pecados e levou as minhas dores. Perdoou todos os meus pecados e me deu Sua paz, que ultrapassa todo entendimento e me acalma no meio das provações.

Daquele momento em diante, experimentei uma profunda alegria ao descobrir Seu amor, um amor que nunca nos decepciona”.

A conversão não é uma mudança de religião, e sim a aceitação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.Essa consiste em confessar nossos pecados diante de Deus e aceitar pela fé ao Senhor Jesus Cristo e Sua obra expiatória na cruz.

Extraído Devocional Diário Boa Semente

Por Litrazini
Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.